Partindo do pressuposto de que só os Santos viverão ao lado de Deus, haverá alguém salvo?

Pessoal, estou colocando o contexto da pergunta dentro de uma hipótese... Se só os santos viverão ao lado de Deus, alguém nesse mundo irá se salvar?

Update:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (Romanos 3:23)

Também está anunciado: 2 Coríntios 5:17-21

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;

Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.

Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.

Comments

• A santificação é o ato de ouvir a Deus e atender as suas orientações...

• Cristo falando das coisas concernentes à obediência a Deus para a salvação, deixou os discípulos perplexos, os quais disseram: Senhor, então dessa forma, quem poderá se salvar? Jesus respondeu: Dissseste bem, para vós é impossível, mas para Deus tudo é possível.

Resumindo, a santificação não vem pelo que o homem faz ou deixa de fazer, mas pelo que Deus fez por ele na cruz, basta crer e deixar o Espírito Santo te comandar.

• a Bilblia quando fala santos ela esta se referindo a todos os servos dEle,po leia todo o contexto e não apenas alguns versiculos!a Biblia fala muito de santificação,procura saber o que é santificação.

• ?????????????????????????

."..NA CASA DE MEU PAI TEM MUUUUUITAS MORADAS ... SE ASSIM NAO FOSSE EU TERIA DITO..." (JESUS)

R=-,......................... ......................... ................. O QUE VOCÊ ME DIZ ????....

• O palavra santo significa: Separado para o uso exclusivo de Deus.

Então ser santo não é não errar nunca e sim procurar fazer a vontade de Deus, deixar suas prioridades e colocar Deus em primeiro lugar, no falar e no agir.

• Depende a que santos se refere os católicos , ou santos referidos da bíblia no caso a IGREJA?

• Santo é todo aquele que Cumpri a Torá. Vaicra (levítico) 11:45 "porque eu sou o Senhor, que vos fiz subir da terra do Egito, para ser o vosso Deus, sereis pois santos, porque eu sou santo."

Se ele diz:"Sede Santos" é porque CONCERTEZA conseguiremos.

• Não se preocupe com isso, procure levar uma vida com dignidade, honestidade, humildade e muito trabalho. Tenha fé em Deus e seja gentil com as pessoas que, com certeza, você terá uma boa acolhida na outra vida.

Sign In or Register to comment.