Esta é para os homens?

Vocês acham que um homem que trai sua esposa possa ama-la ou se realmente ama nao trai..é possivel amar e trair?por que?

Comments

• Não só é possivel, como acontece com frequencia...

O fato de vc amar uma pessoa, não impede que vc sinta tesão por outra mulher... isso é tesão, não amor...

Quando um homem ama a sua mulher, e uma gostosa der mole... pode ter certeza que o cara vai trair... mas não vai deixar de amar a sua namorada ou esposa...

Taí a grande diferença entre o homem e a mulher.....

A mulher que ama não traí...

E quando traí, é porque já não gosta do seu namorado ou marido...

Quando a mulher traí, é porque a coisa é mais séria...

.

• Deixa-me ver o q estes seres inferiores irão falar dessa vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• CLARO QUE SIM...

ISSO ACONTECE SABE PORQUE?

A OPORTUNIDADE.

EU AMO MINHA NAMORADA MAIS CE TIVER UMA OPORTUNIDADE UMA OUTRA MULHER DANDO CONFIANÇA AI EU PENSO SO VAI SE HOJE,E CAI PARA DENTRO.

• porque isso e uma coisa de atração fisica

• Amor e fidelidade não é condição, ou seja, amar não não quer dizer que existe tesão, pode se amar e não ter tesão , ou pouco tesão pela pessoa amada como podemos ter somente tesão por alguém.Então, pode acontecer.Se a sociedade permitisse de termos outros parceiros, teríamos ou não?O que você pensa?Se você pudesse, teria relação com outra pessoa?Já desejou alguém, mesmo amando outro?

• NAO SEI TUDO É POSSIVEL NESTE MUNDO...

• Sim, um homem ou mesmo uma mulher que trai, pode sim amar o companheiro.

Muitas vezes a traição ocorre pelo momento, pela oportunidade. Como dizemos na gíria, a carne é fraca.

Num momento de muita tesão e em um ambiente adequado tudo pode acontecer.

Veja nós pobres homens casados abandonados a todo tipo de tentação que as mulheres andam fazendo. Recebemos assédio, paqueradas, olhares, e muitas ainda usam de sua sensualidade usam roupas provocantes, micro saias, deixam a calcinha aparecer para provocar, então você pode ver que não é fácil.

• si amas de verdad no traisona

• Não existe isto Danny, como pode?? É claro que se o homem que trai a esposa não a ama!

Reflita comigo; se você ama o seu parceiro de verdade, você gostaria de fazê-lo sofrer??? Não, claro que não, o que você quer é fazer o seu amado o mais feliz possível!!!

Quem ama de verdade não trai, na verdade, passa a ter olhos somente para ela, no dia que houver uma traição é porque não há mais amor, concorda?????

Sign In or Register to comment.