Você não é da outra pergunta, sobre o sujeito que tem namorada faz 5 anos e fica te cantando? Se for, menina, sai dessa, não cai nessa conversa, esse sujeito só está te enrolando... depois não diga que não avisei!
Com certeza você deve esperar um pouco mais, especialmente se você ainda não conheça a famÃlia dele. Se você já o conhece e sabe como ele se relaciona com a famÃlia dele e como eles se tratam, fica mais fácil. Pois, se eles se tratam aos tapas e aos gritos, se prepare!
Comments
Você não é da outra pergunta, sobre o sujeito que tem namorada faz 5 anos e fica te cantando? Se for, menina, sai dessa, não cai nessa conversa, esse sujeito só está te enrolando... depois não diga que não avisei!
Tbm acho poco tempo!
é melhor vcs se conhecerem um poco + primeiro!
ñ mesmo
nem pensar. namorem um ano pelo menos, depois veja se é o melhor pra ti.
Depende das Circunstancias. Mas sem nada, eu não ficaria com uma mulher cunhecida a 2 meses apenas.
Hoje em dia isso está muito comum... e acho que depende também do seu sentimento: vc se sente segura pra ir morar com ele...
Não existe mais a questão tempo, se há amor, tudo se resolve... imagine quantas pessoas hoje namoram anos e depois se separam...
não
eu acho que vc deve namorar pelo menos 1 ano no minimo
não cai nessa é fria..............
se a gente conheçe já é dificil, imagine sem conhecer assim....
namore bem, depois pense em casar
Pouco tempo. Os ******-Killer's tem pressa em executar seus planos sanguinolentos. Te cuida, guria!!
Com certeza você deve esperar um pouco mais, especialmente se você ainda não conheça a famÃlia dele. Se você já o conhece e sabe como ele se relaciona com a famÃlia dele e como eles se tratam, fica mais fácil. Pois, se eles se tratam aos tapas e aos gritos, se prepare!
Preste muita atenção nisto, pois no futuro ele poderá mostrar quem ele realmente é.
Grande abraço e boa sorte!
nem pensar...namora, relaxa, se conhecam primeiro depois vc decide se realmente quer casar