Como foi o seu primeiro amor??

Como foi e qem foi?

Comments

  • Eu era rebelde, da gandaia,farrista !! Aí umas colegas crentes insistiram pra eu ir na Igreja delas Assembléia de Deus !!! Fui meio arrastado e lá tive uma visão ela era linda cabelos longos até a cintura, gordinha olhos verdes, me apaixonei !!! Me converti, ela cresceu se desviou e eu até hoje sirvo ao meu Deus que é maravilhoso !!!!!

    Eu ainda á amo !!!!

  • Inesquecível...acabou de um jeito péssimo mas foi muito bom enquanto durou.

  • Conheci meu primeiro amor aos 14 anos e me casei com ela aos 19...terminou aos 22.

    Foi extremamente marcante e, depois dela, fiquei quase 20 anos sem sentir nada por ninguém...posso até afirmar que desandei na vida por causa desse amor - principalmente qdo ela voltou a se casar.

    Oito anos depois me casei sem amor mas fui muito feliz. Posso te dizer que foi o melhor relacionamento que tive em toda a minha vida.

    Tinha estabilidade emocional, era amado e respeitava minha esposa. Ela faleceu 7 anos depois...

    Três anos depois, encontrei uma pessoa que fez minha vida virar de cabeça para baixo...estamos juntos e a amo como nunca amei ninguém, nem a minha primeira mulher. Ela me faz feliz...posso dizer que é a mulher da minha vida e por quem procurei nesses anos todos.

  • Bom dia!

    Meu primeiro amor ainda está comigo. Bom, né? Estamos fazendo um ano dia 28 de fevereiro. Nunca fui tão feliz em toda a minha vida! Ficar com ele simplesmente é algo mágico, ele consegue tornar todos os nossos momentos inesquecíveis... Ficar com ele é a maior alegria da minha vida! Hoje, sei que sem ele, não seria a pessoa que sou. Estamos construindo uma história juntos, e agradeço muito por te-lo encontrado...

    Digo que este é meu primeiro amor, pois só com ele aprendi a amar. O resto, foi tudo paixão boba, de criança.. Com ele finalmente me encontrei, viu amiga?

    Um beijo

  • Foi meu professor de Química. Ele era bem mais velho, mas era bonitão, moreno de olhos verdes. Foi amor à primeira vista para mim. Foi um sentimento muito gostoso, mas não foi recíproco.

  • A minha mãe trabalhava numa creche, eu tinha três anos, ai como eu não tinha quem ficasse comigo em casa e a diretora deixava as funcionarias levarem os filhos p/ creche (msm q eles aprontassem de tudo lá) ai ela me levava p/ creche c/ ela e eu passava o dia lá. Eu ara apaixonado por uma aluninha da minha mãe chamada Valdinéia, ela tinha a minha idade e a gente era amiguinhos, só que a gente se gostava, era um amor de criança msm, tdo inocente, mas era gostoso sentir aquilo msm sem a gente entender direito, a gente só sabia q era gostoso a gente estar sempre juntos, brincando. A gente dava selinho (até pq na época a gente nem imaginava o q era um beijo msm), mas tdo mundo ficava olhando a gente no meio da sala, enquanto os outros bebês brincavam c/ bonecas e outras coisas a gente ficava dando selinho, foi um namoro muito gostoso. Depois q minha mãe foi transferida de creche, p/ uma mais perto de casa, a gente nunca mais se viu. A Valdinéia era linda, pelo menos eu achava linda, queria saber como ela está hj, mas msm sem saber que caminhos ela seguiu só desejo q ela seja mto feliz,

    Msm hoje eu ja entendendo tudo o que eu sentia e tendo encontrado uma pessoa por quem eu sinto um amor muito mais forte e que me completa, q é a mulher da minha vida. nunca vou esquecer a Valdinéia, é uma pessoa que eu sempre vou lembrar com muito carinho, foi ela qm me ensinou o que é o amor. Se um dia eu reencontrar ela vamos ter muitas coisas p/ lembrar e retomar a nossa amizade.

  • Ah foi bonzinho no início,tinha aquela inocência e eu era meio bobinha,se via a pessoa de longe já ficava numa alegria imensa,poderia ter brigado com o mundo inteiro,mas era só vê-lo q ficava contente.Tinha 13 anos,dei meu primeiro bjo nele,ficamos juntos por quase 1 mês,foi bom,ele mora perto da minha ksa,foi uma pessoa muito especial pra mim,mas nem deu certo,porq depois vi q ele fingia sentir algo por mim,me decepcionei,depois ele voltou atrás e mesmo eu dando alerta,ñ adiantou,continuou a mesma coisa,ele do mesmo jeito,então decidi esquecer,mas sempre vai fikr guardado no meu coração.Hoje,nem nos falamos,pois guardei mágoa dele.

  • Jesus meu Amor maior...

    bjuss...

  • Bom, eu tinha acho que nove anos(pirralha)

    Amor de criança, e era legal, porque a gente se beijava mesmo na boca e tal.

    Depois que crescemos não namoramos e como ele sempre morou perto sempre nos vemos.

    O nome dele é Ronald, hj ele é casado com uma amiga minha, e tem uma filha linda.

    Felicidades pra os dois.

  • com meu primeiro e único namorado...foi doido

Sign In or Register to comment.