Em quanto tempo começa a aparecer os primeiro sintomas de gravidez?
Bem, Minha namo e Eu trasamos no dia 10 deste mes, e a mestruação dela veio no dia 30 do mes anterior! Usamos camisinha durante a relação toda, mas quando ejaculei a primeira vez paramos e me limpei, e logo em seguida coloquei outro preservativo! No entanto fiquei um pouco preocupado com esta troca em ralação a ter ficado alguma coisinha que agora possa complicar! ontem dia (14) ela reclamou que estava sentindo um pouco de colica e estava com os seios inchados e doloridos! sera que pode ser sintomas de gravidez? Pois ainda é muito cedo! ou sera que estes sintomas são de uma mestruação que pode estar vindo! mas tbm é muito cedo, ou pede adiantar tanto assim?
Comments
cerca de 4 semana os seios ficam doloridos e inchado falta de menstruação...mais por ela ta sentido cólicas possa ser a menstruação
Com 4 semanas a menstruação atrasa, os seios doem e incham, os enjoos aparecem junto com cólicas e vontades intensas de urinar...mas que raio de dúvida é essa, se em qualquer farmácia vendem testes baratinhos...caramba!!!!
Não deve ser gravidez pois durante toda a relação vcs usaram camisinha...
intaum coraçao.. vc sabe q mtas mulheres tamam pilula fika um tempo nu organismo ainda.. gineologista falam q demora uns 3 meses pra engravidar se a mulher toma amto tempo.. 1.. 2 anos.. eu tomo e parei em janeiro.. pra vc ter noçao eu fiko cum toda a goza du meu namo dentro di mim..! e nao consigui engravida em janeiro o.O.. agora em fevero minha mesntruaçao ta atrasada a uma semana..e meu medico disse.. por vc ter parado pode o organismo ta tendo uma reaçao.. e se readaptando por ter parado neah.. mas nu caso da sua namo.. peito dolorido.. bariga inxada..e talz.. e nem atraso ainda. eh sinal que a mestru~çao ta vindo... ou pode ser q ela invente sintomas.. pra ti dexar feliz ou ela mesma se iludir.. cuidado cum issu.. mta mulher se ilude cum issu..mas se atrasa espera uma duas semans.. se nao vier mesmo.. va a farmcia.. ou faça um beta hcg q eh tiro e queda.. bom minha menstru ta tarsada e meu medico sempre fala., espera mais uma semana maisi uma semna.. eh issu q ti aconsellho.. e sintomas mesmo eh aprtrir du 1 2 mes.. agora pra mim q to cum 2 semanas de atraso.. nao sinto nda e posso estar.. o dela podde ser mesmo a mesntruaçao vindo..! espero ajudar =*