de todas as vezes que transei com mulher não usei. eu gosto de botar a aranha pra brigar mesmo. aliás, minhas transas com mulheres foram muito melhores do que com homens
Os trolls se alimentam de atenção. Vcs ainda se dão ao trabalho de responder.
ps. só respondi pq fizeram antes. Se toda vez que uma pergunta absurda dessa fosse feita tivesse 0 de respostas garanto que o idiota ia cansar de falar sozinho.
Comments
Grrrrrrrrrrr. Vê se não tem prato na pia pra lavar ow. Ou então lava suas cuecas sujas de cocô.
.......
eu não preciso de um pênis de boracha
pra me satisfazer...
o prazer não esta em um pênis,mas na forma que
ela recebe o carinho
nunca usei isso,e garanto que sou totalmente
realizada e satisfeita sexualmente falando
oOoOooO falta do q fazer!!!
PIINTO NÃO MEU AMOR, PIRÃU
de todas as vezes que transei com mulher não usei. eu gosto de botar a aranha pra brigar mesmo. aliás, minhas transas com mulheres foram muito melhores do que com homens
nem tudo é penetração.eu sou homem e as vezes nem preciso penetrar e nem ser penetrado pra ficar satisfeito.só o contato fÃsico já pega fogo.
Os trolls se alimentam de atenção. Vcs ainda se dão ao trabalho de responder.
ps. só respondi pq fizeram antes. Se toda vez que uma pergunta absurda dessa fosse feita tivesse 0 de respostas garanto que o idiota ia cansar de falar sozinho.
Ganhei 2 pts sem responder a essa pergunta idiota...
\o/\o/\o/\o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk