O tempo pode perdoa sim, tipo a gente ver o que se passou na vida, e refleti td que se passou e com o tempo a gente aprender com os nossos erro e evoluirmos .
O que o tempo não perdoa é a saudades de td que se passou na vida, das nossas infâncias , do tempo de escola, da maioria dos amigos e etc...
E cada dia, cada ano que passa a gente vai ficando mais véio, e isso o tempo não perdoa rsrsrsrs, mais é a vida né rs
às vezes encaro o tempo como inimigo, mas às vezes o vejo como um amigão q afasta situaçoes tristes de mim, embora eu nao as esqueça, o tempo as torna mais suaves.
Comments
Ah, depende muito da situação.
O tempo pode perdoa sim, tipo a gente ver o que se passou na vida, e refleti td que se passou e com o tempo a gente aprender com os nossos erro e evoluirmos .
O que o tempo não perdoa é a saudades de td que se passou na vida, das nossas infâncias , do tempo de escola, da maioria dos amigos e etc...
E cada dia, cada ano que passa a gente vai ficando mais véio, e isso o tempo não perdoa rsrsrsrs, mais é a vida né rs
Caraiii,agora eu filosofei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos
Pois é, ou aproveita, ou NADA, temos q saber usar o tempo a nosso favor! Bjus s cuida....
Por enquanto ele está me perdoando sim...quero ver daqui a 10 anos...rs.
Beijos.
Oi...
TÃmida...
Não diria assim... O tempo nos dá uma oportunidade de aprender com os nossos erros e de viver novas experiências e isso tudo é muito bom pra gente. Acho que ele acaba nos ajudando, mas tem que saber aproveitar as chances da vida.
Bjos!
fazer o q né?!
às vezes encaro o tempo como inimigo, mas às vezes o vejo como um amigão q afasta situaçoes tristes de mim, embora eu nao as esqueça, o tempo as torna mais suaves.
O tempo e nosso aliado e adversário
O tempo émeu amigo k)
Eu acho q perdoa sim..
só a pessoa q ñ...
kkkkk
Na verdade ele perdoa sim, basta a pessoa ter amor por si mesma que ela perceberá que é natural mudar ao longo do tempo, não só psicologicamente, como fisicamente, a vida é assim, nascemos para morrer. ^^
sim ele é inclemente!