me ajudem por favor... dou bons pontos...?

tem uma mina na igreja que estou indo que falou para uma amiga minha que me acha muito gato, problema que ela n mostra interesse em mim... e falou que era para mim chega nela, e outra ela e super linda, mais acho que demorei tempo demais, agora nem vale mais a pena chegar... outra ela so curti kras que tem bens materiais eu nao tenho, nem carro eu tenho, tenho 20 anos e ela 17, o que fazer? poxa quero namorar certo, eu me acho um cara bonito boa pinta, mais so meio sem atitude, oque faço? me ajudem

Comments

  • Se eu fosse você faria oque é certo ou seja, largar mão disso ela só interessa por bens materias como você disse não acha ninguem bonito, pelo seu jeito voce arruma gente melhor que essa mina vlw :)

  • Pelo que pude perceber, você parece tímido.

    Use sua alto estíma já que se considera boa pinta e chama a gata pra um papo firmeza a sos.

    Procure saber do que ela gosta e entre no assunto, seja sincero, mas não desesperado. Faça com que ela entenda que você quer namorar, mas que não está apressado, afinal, tudo tem seu tempo e se você demonstar muito interesse, ai a gata abandona...

  • nem é tempo demais. eu e o menino que amor.. começamos a paquerar cerca de dois anos. estamos até hj nesse **** enrola. mas, não desisti dele.

  • numca si deve disistir da pessoa que nós gostamos. Por isso tente falar com ela e diga tudo o que sentes e espere pela resposta dela .espero que tenha ajudado

  • boom é complicado porque voce é timido né, e talvez ela tambem seje e por isso nao chegou em voce ou talvez ela quer que voce tome a atitude, acho que voce deve criar coragem e chegar nela, vai que ****, ela ja disse que voce é muito gato, ja é um bom começo... boa sorte

  • Filho, nessa vida temos que correr atrás do que nós queremos, chega nela e seja o que Deus quiser...

    Chama ela p/tomar um sorvete, paga p/ela, e td... E diz q qr namorar com ela...

    BoaSorte!!

  • acho q vc deveria tentar chegar nela, mesmo q com 1% de chances vc deveria tentar. Pensa naquele velho ditado: "Nem todos q tentaram conseguiram, mas todos q conseguiram tentaram." xD

Sign In or Register to comment.