Como ter meu cabelo de volta?

Eu ***** o meu cabelo a praticamente 2 anos. Faço apenas luzes. E agora quero ele de volta. Não totalmente natural porque isso não existe. Mas a cor! Se eu pintar, ele vai desbotando pro loiro. Pois meu loiro é platinado!! Gostaria muito de saber o que eu faço !! Pra ter pelo menos a cor dele outra vez! :/ Obrigada!

Comments

• é fácil, construa uma máquina do tempo e impeça você de fazer o que fez no cabelo, mais cuidado para não modificar muito o passado se não o futuro vai ter uma grande mudança.

• vc tem que ir a uma cabeleireira e pedir para fazer uma repigmentação, e em seguida tingir da cor natural. Se seu cabelo é descolorido, a cor não volta naturalmente, só quando crescer mesmo =]

• LOIRO PLATINADO? Você é louca!!

• tem q fazer algo q deixe ele como é naturalmente, tipo se for encaracolado faz permanente, e só esperando crescer.. quando alisa tem q manter sempre alisando senão da diferença na raíz, melhor vc dar um jeito de enrolar e deixar crescer. vá num bom salão e peça ajuda, não faça nada em casa pq pode ficar careca! ja vi casos assim

• Se você conversar com a sua cabeleireira, com certeza ela consegue. Não adianta tentar sozinha.

Sign In or Register to comment.