FB: Oque poderia ser feito na seleção?

Eu creio que nada, absolutamente nada. Infelizmente esses jogadores são os melhores que temos, triste mas vamos passar vexame em 2014.

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• A primeira coisa é tirar os sanguessugas inoperantes do time: Ronaldinho e Luis Fabiano.

Depois estudar o adversário, já que a Inglaterra jogou com Gerrard e o Wishere armando tudo sem marcação, sem ser incomodado visto que o Ramires e o Paulinho avançam e deixam os dois livres, e Neymar, Lucas, Luis Fabiano, Ronaldinho não marcam nada, teve uma hora que eles atacaram muito e o bola sempre voltava pra um desses dois que distribuía sempre nas costas desse Adriano e era ataque de novo, aí fica dificil.

e treinamento, pois o treinamento evitam as voadas, como a do Arouca por exemplo.

é isso, ah e pro lugar dos inoperantes traga Kaká, Nilmar, Maicon.

• Poderia mostrar pra essas rapaziadas de hj , como jogadores atuavam com amor a camisa canarinho.

Um dvd dos jogos da Copa de 94 e 2002.

Felipão terá que se impor na cabeça deles que joguem com raça , vontade , ousadia ,

companherismo , entrosamento .

• Fazer o Ronaldo gordo emagrecer mais 10 Kg, trazer de volta o Roberto Carlos, o Kaká e o Rivaldo

Reservas: Elano e Zé Roberto

• PEGA ELA JOGA NO LIXO JOGA GASOLINA E TACA FOGO E JOGA UMA GRANADA SÓ PRA GARANTI BELEZA !!!!!!!!!!!

• eu também acho que são esses jogadores, agora o felipão tem que colocar na cabeça é ajeitar o time em campo, treinador brasileiro acha que é escalar o time e deixar os jogadores resolver , time do brasil não tem marcação boa, so quer jogar com a bola. as outras seleções joga tudo certinha e com os mesmo jogadores. so o brasil que todo jogo troca de jogador.

• Amigos ao meu ver nada, temos que investir mais no futebol brasileiro num geral, vamos aproveitar a estrutura que a copa deixara e talvez em 10 ou 20 anos voltaremos a ser os melhores, mais hoje é isso ai mesmo. bom futebol sim mais infelizmente não os melhores.

Sign In or Register to comment.