ME AJUDEM! VALE 10 PONTOS E 5 ESTRELAS NA HORA!?

Qual é o curso que devo prestar sabendo que quero mexer com Video-games e jogos eletrônicos?

Quem me responder melhor ou me convencer leva 10 PONTOS E 5 ESTRELAS AGORA!

Comments

• Oiii...

Na PUC (pelo menos aqui em Minas Gerais) tem o curso de superior de tecnologia em Jogos digitais... suspeito que é isto que vc ta querendo... o curso é novo é eles estão precisando de profissionais nesta área...

OLHA mais ou menos o que é o curso:

O curso pode ser também uma complementação de graduação para quem se formou em comunicação, tecnologia e mídias digitais. O profissional que trabalha com a criação de jogos digitais interativos pode também trabalhar na elaboração de programas e projetos educacionais e artísticos, em parceria com profissionais de diversas áreas.

Além da criação de jogos interativos para videogames, o profissional de jogos digitais desenvolve tais jogos também para computador, celular e internet.

As diversas disciplinas estudadas durante o curso incluem: Lógica de programação, Modelagem e Animação, Teoria e Projeto de Games e ainda fundamentos de física, noções de empreendedorismo e aulas de inglês.

Em linguagem mais simples, o profissional fará a programação visual (cores, formatos, padrões de imagens), o roteiro (tema, personagens, história, etc.), definirá o número de jogadores, as regras e desenhará os cenários e personagens, tudo isso, claro em 3 dimensões.

Boa sorte e espero ter ajudado...

• ciências da computação ou um curso de edição de games, animação

todos estes cursos ajudam bastante.

• gemedesigner, eletrônica digital ou avaçada.

• o curso estar aqui com descrisao e tudo!

http://www.playstation.com.br/blog/1143-cursos_de_...

garanto que é bom, pq meu tio ele faz games para pc e games para ps1. o curso dele foi de 5anos. pelo que eu vir deu futuro e estar dando, pois ele trabalha com desenvolvimento de programas e games basicos. Eu ja pretendir fazer esse curso masss.... e carooooo. se vc for rico vai uma boa vantagem para sua vida...

flww mano espero ter ajudado. Se em sua cidade estiver o senac procura um curso na are de desenvolvimento de games, tb e um bom curso pra isso...meu tio fez todos esses, hj pago pall pra ele rsrsrs

• Engenharia da Computação, só que o periodo é integral e tem duração de 5 anos, procure um curso de tecnologia em redes, ou segurança de redes, isso da muito dinheiro hoje em dia.

• Axo q Ciencia da Computaçao ...

mas o q vc ker msmu é relacionado a Games

intauum Design de Games é o ideal

pois aí tu vai aprender tudin sobre esse universo !!!

xD

• Design de games, tem na anhembi morumbi !

Sign In or Register to comment.