Pergunta para os religiosos.......?

O que as pessoas que frequentam a sua instituição religiosa mais apreciam em você ? Essas pessoas acham que você é uma pessoa melhor do que você realmente é ou, pelo contrário, ainda não perceberam seu real valor ?

Nesta pergunta, seja mais HONESTO do que MODESTO.

Obrigado pela colaboração.

Update:

carlossola: e cultivar o hábito de fazer auto-críticas frequentes.

Update 3:

Gilmar: juro que essa eu não entendi.

Comments

• Ah caro mio, é tudo tão relativo,.querer saber o que passa na cabeça das pessoas é impossível.Eu mesma já fui prejudicada por ter sido admirada,gerou ciume, inveja.É óbvio que sou muito sensível e percebi e me afastei.Ah!, mas não se escandalize, em Igreja tem isso? Claro não somos perfeitos, nem santos, a bíblia diz que na terra não há um santo sequer,se tivesse teria de ser levado daqui pois essa terra é pecaminosa.Agora penso assim, quando tentam me podar, me impedir de crescer dentro do meu ministério, eu dou um passo p/ o lado e deixo que o outro vá. Quer tanto o meu espaço, toma lá. E entrego nas mãos de Deus. Derrepente, cadê fulano(a), ah! foi fazer faculdade, foi pra outra Igreja, mudou-se e ficou longe... Percebem o valor que tenho mas parece que temem sabe? É uma coisa absurda demais, por isso que esta cheio de gente pequena que não cresce e não serve para ajudar os outros. Um monte de pedras de tropeço.

E ainda temos que perdoar (rsss)A propósito eu não sou religiosa, eu sou cristã (seguidora de Cristo) ok?

• Minha fé sem barreiras e minha seriedade nos cultos.

• É difícil saber o que se passa na cabeça das pessoas e o que elas pensam de nós, mas eu acho que no centro que eu freqüento todos gostam de mim, pelo menos me dou bem com todos, sei que não sou perfeita, mas faço o melhor que posso. Honestamente é muito difícil, mas muito mesmo eu não me dar bem com alguém. Sou muito tranqüila. O que mais apreciam em mim eu não sei, mas eu sei que até as entidades gostam de mim. O meu centro é pequeno, não têm muitos trabalhadores e nos damos todos muito bem.

• Não participo de cultos e não tenho uma religião certa...

Tenho minhas várias crenças e meus conceitos que eu vou retirando do que eu acho certo de vários lugares...

As pessoas que me conhecem e são meus amigos me acham bem centrada, tanto que eu me torno confidente de várias e até conselheira...

Mas tb tem um outro lado, quem me odeia, me odeia mesmo.. hehehe

bjoss

=)

• a minha disponibilidade sempre para ouvir,aconselhar e instruir conforme a palavra de DEUS,seja o modo das pessoas me co nsiderarem muito, sei que desperto admiração mas também tem sempre aqueles que nos enchergam de outra maneira,mais vamos levando assim mesmo,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Apenas após a ressurreição dos mortos, nos páramos celestiais, não poderemos fingir o que não somos, porque estaremos no único lugar realmente possível para nós, ligados pela lei de atração dos semelhantes.Atualmente representamos inconscientemente um papel, onde parecemos bons, generosos, honestos, excelentes criaturas e servos do Altíssimo, mas basta que a realidade do dia-a-dia nos aperte de encontro à parede para revelarmos quem realmente somos. Não é à-toa que está escrito "enganoso é o coração humano e está dolorosamente enfermo". No entanto esses papéis que adotamos é um esforço eficiente no sentido de nos aproximarmos dos nossos próprios ideais e com o tempo surte algum efeito louvável. Apenas nos deveria fazer mais modestos e humildes em viver criticando o alheio. Concordam?

• Acho que meu bom humor. Estou sempre de bem com a vida. :D

• Olha,já vou falando,não sou religiosa,pois Deus não é religião.

Bom não q estou me engrandecendo,mais o que todo mundoo nota em mim é minha inteligencia e meu comportamento.Sou quieta(mais quando estou com os amigos ninguem fecha minha boca rsrs)e faço todos rirem.Faço brincadeiras,mas levo tudo a sério.Cada vez mais busco ser um exemplo.(nao ser metida,etc)

• Não sou religioso, então...

Sign In or Register to comment.