é normal sentir colicas todos os dias após cerca de 2 anos de uso de DIU?

bm, é o seguinte, eu uso o DIU (sem hormonios) a cerca de 2 anos, este DIU particularmente pode ser usado por até 10 anos consecutivos, mas as colicas estão sempre me incomodando muito, e ultimamente ocorrem todos os dias...fiz ultrassom e a medica disse que está tudo ok com o DIU, que ele está bem posicionado , mas o que será que pode estar ocorrendo?????? estou quase tirando esse troço!!! hehehehe

;D

Comments

  • A médica diz que ele tá bem posicionado

    sentir cólicas durante o periodo da menstruação é normal

    fora desse periodo não é normal

    Se vc não se sente bem com ele procure outro ginecologista

    se ele te der as mesmas informações veja a possibilidade de retirar

    pois parece que vc não ta aceitando

    mas se está sendo eficaz tente um outro exame pra vc ficar mais tranquila

    ok }}}

  • Quando coloquei meu DIU senti cólicas e desconforto durante 1 ano e meio... fiz vários exames e sempre estava tudo Ok. Depois desse período normalizou... nesta fase passei por muitos problemas e desconfio que tudo foi causado pelo estresse... agora esta tudo bem e não sinto mais nada. Boa Sorte ;)

  • olá o uso do DIU as cólicas são comuns nos primeiros 3 meses...Mas com o passar dos meses, ele melhora este caso de cólicas menstruais.. Pois ele libera uma quantidade significativa de derivado do hormônio progesterona mas se vens sentindo todos os dias o melhor e procurar um Go que possa te ajudar

    visite estes sites

    espero ter ajudado

    boa sorte

  • Amiga, não é normal não. Provavelmente você está com uma inflamação uterina e precisará usar medicamentos. O fato do DIU estar bem posicionado não significa que não haja nenhum problema. Boa sorte.

  • eu sentia cólicas somente 2 ou 1 dias antes da menstruação.

Sign In or Register to comment.