quem me responder vai ganha 5 estrelas?

queria saber se voces ja compraram um produto na ebay acima de 50 dolar se nao nem precisa responder esss perguntas.queria saber tambem se o produto e taxado ou pode acontecer de nao ser em algumas das vezes queria saber tambem se o produto acima de 50 dolares tem algum risco de desviar e nao chegar em suas maos e vc ficar sem o dinheiro e quando fica na alfandega como descobrir que o produto esta preso e se pagar eles soltam?

Comments

  • Dificilmente uma encomenda cujo custo total (preço + frete) é maior que 50$ não é taxada. Comprei recentemente um produto de 450$ da china e hoje completam 25 dias na alfândega brasileira... (obs.: foram panas 4 dias da China para o Brasil)

    Depois de sair da alfandega, o produto será taxado e enviado para a unidade dos correios mais próxima a sua casa, você receberá um comunicado com uma espécie de boleto... Com isso, você poderá retirar pessoalmente seu produto da agência dos correios logo após o pagamento.

    * Não há risco de desvios, vc deve retirar pessoalmente... Lógico que, como qualquer outra encomenda dos correios, há o risco de extravio. Neste caso, vc tem direito ao ressaciamento do valor.

    * Você vai saber que seu produto está na alfândega pelo código de rastreamento da encomenda, via site dos correios. Vai aparecer isto:

    "UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

    Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS"

    Outras informações:

    Pacotes grandes, fretes vis EMS o UPS e remetentes PJ irão trazer com certeza o imposto de importação (60%) à sua encomenda.

  • depois de 50 dolares paga taxa, não sei mais nada, estou ainda esperando minha compra ^^

  • ñ entendi ta muito embolado

  • Nunca comprei, desculpe, 2 pontos.

  • sim ja comprei mas n foi de 50 foi de 100 dolares

    :D

Sign In or Register to comment.