O que mudou na sua vida com a notícia do casamento real?
Na minha absolutamente nada, eu quero é mais que essa família real vá pra pqp, pros quintos dos....
coisa mais brega esse negócio de Rei e Rainha em pleno século XXI, e ainda eles quase não tem poder nenhum no Reino Unido. na Inglaterra quem manda é o primeiro ministro.
Update:Concordo com a maioria, enquanto milhões de pessoas passam fome, morrem de doenças graves, são assassinadas, até o Yahoo fica falando nessa me.r.da desse casamento, que esse principezinho que nasceu em berço de ouro vá tomar no KU.
Comments
Olá ! Não mudou nada ...
Me fez tem ainda mais certeza e me conformar de como o mundo é cheio de desingualdade.
Enquanto algumas pessoas só pensam nisso, só falam no casamento real, e os dois príncipes estão
sob a mordomia, tem crianças passando fome, tem pessoas pensando em como ganhar dinheiro pra comprar leite e alimentar a família, crianças que tem doenças sérias e não tem condições pra ir a um hospital descente. Enquanto algumas pessoas só falam sobre isso, coisa fútil e desnecessário pro povo brasiliero. Que ñ tem um rabo de gato pra puxar e fala nisso.
Beijos ☺
concordo cara, aff nao sei pq as tvs dão tanto valor a aquilo, e ainda tem gente que fica doidinha sem querer perder um detalhe. Em quanto o mundo passa por varias turbulencias de guerras e pessoas morrendo de fome, a midia fica dando atenação a um cara (principe willians)ke nasceu em berço de ouro e numca fez nada na vida, acho ke ate a privada dele deve ser de diamante.
Não só pra mim como pra muita gente não mudou nada,acho lamentável redes de comunicação perder tempo pra transmitir essas baboseiras,enquanto isso mães choram pelos seus filhos,crianças passando fome,e a burguesia exibindo luxúria,pra mim tudo isso é ridÃculo!!
Minha vida está na mesma mierda...com ou sem casamento real.
R@st@
Como vc disse, absolutamente nada de nada.
em nada -que casem e sejam felizes para sempre.
bj.
Não mudou nada...eu nem fui cnvidada;;;
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Nada! Não dou a minÃma para essas realezas. Gosto mais da simplicidade, que ganha o seu salário com o seu suor. Prefiro me entrosar, com pessoas simples e trabalhadoras.Valeu!
absolutamente NADA!
"coisa mais brega esse negócio de Rei e Rainha em pleno século XXI, e ainda eles quase não tem poder nenhum no Reino Unido." concordo plenamente, ridiculo, e outra a midia fica falando direto dessa "familia real" que parece que eles mandam no mundo, Capaz de falarem mais da familia real do que o BarackObama no Brasil,, Lamentável =/