COMO CURAR TRAUMA DE TRAIÇÃO?

Update:

LER BAIXO COMENTARIO:

Anônimo: Ano 2001 - Eu sonhei que eu beija amiga da minha esposa,.eu capaz,..pois eu capaz vou pecará,.impossível vou pecar isso, não sei qual motivo?

II

II

II

v

Comments

  • BUSCAR A DEUS E ELE VAI RESOLVER TEU PROBLEMA

  • Enquanto não estivermos dispostos a entrar em contato com o que está bloqueando nosso progresso, continuaremos a obter mais do mesmo. A única maneira de nos libertarmos das nossas amarras é observar como nos amarramos aos nossos medos.

    É curioso como somos capazes de viver no automático, repetindo padrões e recriando as mesmas situações ao longo da vida.

    Isso só acontece porque a maior parte das pessoas vive no modo automático. É preciso perceber que se continuarmos a fazer as mesmas coisas, continuaremos a produzir os mesmos resultados de sempre.

    Ao compreender as raízes de uma emoção negativa, e ao questionar o tipo de pensamento ou avaliação distorcida com que a criamos, podemos liberá-la, recuperando a energia que estava presa a ela.

    Deparar-se com medos, ilusões, fracassos, frustrações não é agradável, mas necessário.

    Quando se tem a coragem de aceitar, o que estiver presente dentro de si, a vida se abre em infinitas oportunidades de realização.

    As faculdades de Psicologia e os institutos psicanalíticos oferecem atendimento a preço de custo ou gratuito.

  • se vingando dentro da lei

  • As relaçoes humanas sao permeadas por frustraçoes e realizaçoes

Sign In or Register to comment.