Hoje em dia, tudo resulta em homofobia e racismo. Por que?
Estou profundamente incomodado com isso! Já não podemos mais falar dos gays nem dos negros senão as minorias começam a nos acusar de homofobia e/ou racismo!
Pura hipocrisia esse pessoal achar que uma brincadeira sem maldade seja digna de um B.O; e já sabemos muito bem que o resto do povo gosta de ver o circo pegando fogo, então fica pior ainda.
"Homofobia e racismo são crimes" Sim, de fato são. Mas não se pode enxergar maldade em TUDO, as vezes esse pessoal se torna chato generalizando todos por alguns.; generalização é uma coisa extremamente desagradável e eu repudio.
Comments
Já chega desse vitimismo exacerbado por aqui. Ninguém é impedido de falar de ninguém, vivemos numa democracia, meu caro, aqui você pode odiar o preto por ser preto, o pobre por ser pobre e o gay por ser gay. O que não pode é sair falando parvoíces que denigrem a imagem das pessoas, pois isso é crime. Apenas evite de propagar essas idéias abertamente, do contrário sentirá o peso da justiça nas costas, igual uma torcedorazinha acolá, sabe ?
Homofobia ainda não é crime. Em 2013 foram documentados 312 assassinatos de gays, travestis e lésbicas no Brasil, incluindo uma transexual brasileira morta no Reino Unido e um gay morto na Espanha. E você chama isso de "brincadeira sem maldade"?
eu tava no face outro dia e apareceu um cara chamado pastor Calebe,ele disse que 99% dos casos de pedofila são praticados por gays,que todo gay que quer adotar uma criança é por puro pretexto de abusar sexualmente delas,que a aids foi implantada no mundo pelos gays,e que gays se relacionam sexualmente com animais,sem apresentar nenhuma fonte claro,pq é mentira,mas ele tem uma página no face com muitos seguidores que acreditam cegamente,eles fazem de tudo pra manchar nossa reputação,por isso gera tantos debates a culpa é deles a gente tenta se defender e sempre fica parecendo que é a gente que exagera sendo que são eles que fazem de tudo pra atrapalhar nossa aceitação .
Tudo que queremos é sermos tratados todos (gays, negros, pobres, ....) como um ser único e não como um grupo. Você não vê um branco criminoso e comenta "É... branco são todos iguais... ladrão" ou um branco tarado e fala "Brancos são todos iguais, pervertidos". Mas, quando vc faz parte de uma minoria, é normal generalizar... as pessoas nem notam o quanto são preconceituosas. Quando todos nós formos tratados como um ser único, sem distinção de crença, raça, sexo, cor.... esta discussão nem terá mais sentido.
O sentimento de vitimismo é a bandeira principal destes
Brincadeira??? É cada uma , não sei qual a necessidade de ficar fazendo gozação com certas coisas.
Preconceito a gente deixa em casa, guardado no fundo da gaveta. E você tem direito de odiar quem você quiser. O que não pode é querer contaminar os outros com seu preconceito.
Eu concordo que o politicamente correto está por demais. Mas sabemos também que brincadeiras não ofendem, se for uma brincadeira não há problema, é diferente de xingar ou tentar diminuir alguém.
okokokokokok
Na minha opinão (crua) na verdade uma teoria.
É que as pessoas estão começando a finalmente se informar e se posicionar sobre isso. Estão começando a perceber que é um assunto sério e saber o que é/ o que não é homofobia/racismo.
E acho que essas coisas como foi o caso daquela mulher la que teve a casa queimada, acho que foi maldoso, mas não digo que foi sem motivo...
Acho que da mesma forma que existem feministas extremistas
"VOCÊ É HOMEM OPRESSOR, EU FAÇO O QUE EU QUERO DO MEU CORPO" que não querem uma mínima conversa existem anti-racistas e é o que vem aumentando... Eu praticamente acho bom por um lado porque o preconceito é de fato uma droga. Só que tem alguns que veem preconceito em tudo de fato...
Mas sério, existe mesmo preconceito, e não é uma questão de opnião o fato de "se escolhemos ou não nossa sexualidade" é um FATO, não escolhemos, nascemos assim.