Tô desesperada!!!!!!!!!?

Já falei isso aqui mil vezes!!! Já fiz de tudo! Tem uma imagem terrível na minha cabeça que vai e volta! Não vou dizer o que é, não tem lógica. Mas não aguento mais, quando estou ocupada, aí beleza, mas não posso parar um minuto ela volta!!!! E o pior, Deus não se agrada nem um pouco dessa imagem! Me ajudem!!!!!!!!!!

Update:

Se for pra zoar é melhor não responder!! Se isso acontecer com você aí eu quero ver!

Comments

  • ja tive algoo semelhante mas no meu caso era uma musica

    isso é +- TOC

    mas enfim

    vc deve estar imaginando algo "profano" "blasfemo", mas saiba q isso vc

    nao tem controle, nao pense q Deus vai t castigar por issoo, vc nao tem culpa

  • Nosso manual de instruções pode ser de ajuda.  "Finalmente, prossegui adquirindo poder no Senhor e na potência da sua força. 11 Revesti-vos da armadura completa de Deus, para que vos possais manter firmes contra as maquinações do Diabo; 12 porque temos uma pugna, não contra sangue e carne, mas contra os governos, contra as autoridades, contra os governantes mundiais desta escuridão, contra as forças espirituais iníquas nos lugares celestiais. 13 Por esta razão, tomai a armadura completa de Deus, para que possais resistir no dia iníquo, e, depois de terdes feito cabalmente todas as coisas, manter-vos firmes."

    Se quiser saber como colocar a armadura completa [email protected]

    visite meu blogger

    http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

  • oi eu axo que vc sofre de toc eu sofro e isso acontece direto vem uma imagem na nossa cabeça ai agente tenta tirar da nossa cabeça mais nao sai e igual um disco furado antes eu penssava besteira de deus e tentava parar mais vinha na minha cabeça conselho reza e vai a um medico que pode ser toc ele ira passar medicamentos e vai melhorar blz

  • Juliana,

    procure um psiquiatra, ou um neurologista. Isso é

    sério. O YR não é adequado para esse tipo de ajuda,

    conselhos não se pede a qualquer um, e mesmo

    quando for a um psiquiatra, não confie em qualquer

    coisa que ele falar, dependendo do diagnóstico, procure

    uma segunda opinião, uma terceira... Mesmo diante do

    que se considera um profissional qualificado não se pode

    confiar demais, e então aqui, onde qualquer pessoa diz

    qualquer coisa... Tenha cuidado. Cuide do seu problema,

    procure pessoas confiáveis que talvez possam ajudar.

    Boa sorte.

    ouvi dizer que isso causa grande sofrimento. (essa

    persistência de uma imagem.)

  • Procura um centro de umbanda , eles podem te ajudar .Isso nao e brincadeira

  • amiga eu te sugiro a ir num psiquiatra,acho que ele pode te ajudar,ou vá falar com um padre

  • seria o José |Serra pelado?

  • PRIMEIRAMENTE CALMA. Você tem algum problema psicológico como esquizofrenia? Você assistiu ultimamente muito filme de terror? Você se sente perseguida? Você viu alguma cena que te impressionou muito? Se você tem fé procure uma igreja, converse com os amigos, pense em coisas boas, veja fotos de bebês, esculte músicas religiosas. Mas se a imagem não parar de vir, enfrente-a, depois você se acostuma e esquece..

Sign In or Register to comment.