Meninas...e se o namorado nao aceitar largar as amizades? oque fazer?

estou namorando a 2 meses... ele eh uma pessoa decente e tem amigos decentes.... e eh bem apegado a esses amigos... sao como irmaos para ele... as vezes acho q ele liga mais para os amigos do que para mim... sabe quando parece que ao inves de verem os amigos na frente eles veem um jarro de ourro? pois parece assim. nao quero que ele deixe as amizades,,, por que sei que sao decentes e que ele nao faz nada de errado.... mas e se eu pedir para ele deixar bem amsi de lado e ele dizer que nao? sinal que prefere mesmo os amigos?oque vcs fariam?

Comments

• se vc namora ha dois meses e tenta afastar o namorado dos amigos, ainda mais sem motivos, podem acontecer varias coisas:

se seu namorado for fraco e pau mandado, pode ser q se afaste dos amigos, e vc pode ficar feliz com isso, mas pode deixa-lo com uma insatisfação q com o tempo pode afasta-lo de vc tb...

ele pode se afastar pra agradar vc mas daqui a algum tempo cai na real e te dá um chute na bunda ou começa a mentir pra vc...

ele pode começar a implicar com suas coisas tb, e ainda jogar na cara...

ele pode simplesmente mandar vc se fud* , e ainda sairá com razao da relação

• você não tem o direito de fazer ninguem a largar os melhores amigos você gostaria que eu pegasse e falasse pra você que não quero que você converse com as suas amigas?

ninguem ia gostar disso amigos de verdade sao como irmaos.

• quando meu melhor amigo arrumo uma namorada ele me deixo de lado , eu fiquei muito chateado com isso..

mais pense voce esta com ele somente 2 meses e os amigos dele provavelmente a muito mais tempo ne

amigo que é amigo nao larga a amizade por causa de namorada

espero que tenha ajudado ( descupe os erros de portugues )

• Você so está com ciumes. Tente se controlar, e aceite q ele tem q ter amigos tambem. Não tem nada haver , ele gosta de vc e dos amgs tbm

Ajuda ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Sign In or Register to comment.