Problema como conquistar uma garota?

Vou contar tudo o que acontece comigo

Tenho 13 anos (vou fazer 14 em 9 de junho de 2009) estou na 8º mas ano passado comecei a gostar dela só que então mais ou menos uma semana depois (eu acho) estava na escada do corredor que estudo conversando com meus colegas e ela subiu a esacada e deu uma olhada para mim e sorriu discretamente fiquei mais louco por ela ainda (mas não tinha coragem de falar com ela) um mes depois ouve uma gincana atrasada no colégio no meio da gincana eu e uns colegas subimos para o patio de escola não era para ter ninguem lá apenas algumas pessoas, inspetores, mas quando vi la estava ela com suas amigas então meus colegas e eu paramos para conversar com suas amigas enquanto isso ela tinha ido ao banheiro quando voltou pegou em me braço e girou como se estive dançando então uma amiga dela a chamou (fiquei bobo) entçao meus colegas e eu continuamos a andar (e eu com a maior vontade do mundo de pedir ela em namoro) ela sentou num banquinho e me olhou (pelo menos foi o que eu vi estva bobo) então as semanas foram se passando e eu não criava coragem de falar com ela foi passando e o ano letivo terminou isso tinha ocorrido entorno de fim de outubro para novembro entrei em férias triste mas achando que era coisa passageira e logo esqueceria mas não esqueci e fiquei as férias inteiras pensando nela voltamos as aulas e fiquei sabendo que "a fila não tinha andado" ela esta mas linda ainda só não crio coragem de falar com ela um dos motivos é de que ela é muito lina e eu tenho o rosto cheio de acne

a ela tem um ano a mais do que eu

o que faço me ajudem eu amo essa garota não posso perdela

obrigado por ler isso sei que é extenço

Update:

Muito obrigado Caroline M e Nanda R&E pensei no que vcs disseram e tomei corajem amanhã vou falar com ela

Comments

• chega nela e conversa... o pior q pode acontecer é vc ouvir: Só quero ser sua amiga (embora eu ache q ela tbm gosta de vc). È melhor ouvir o q ela quer do q ficar so sofrendo imaginando. E se ela aceitar? então chega nela e conversa e ve o q acontece. Seja carinhoso, gentil, educado, beleza é muito relativa... Ela pode achar vc bonito, ou pode gostar de vc mesmo não te achando bonito.... Tem coisas muito mais importantes do q beleza. Fala logo com ela, antes q apareça outro mais corajoso e vc fique sozinho.

• Pensa ,se ela gostar de vc, fica beeeem mais fácil , e msm q vc tenha acne ,não vai importar ,e se ela olha pra vc ,e faz isso o qe vc falou ,isso pode ter futuro ,espere ,as aulas começaram há pouco tempo ,e se vc gosta msm dela ,peça ela em namoro ,não tenha medo, msm q vc levar um fora, não ligue , pq se vc é bonito ,vc vai encontrar meninas maais bonitas do q ela ,e as quais vc também vai se apaixonar.

Beeijo *

espero ter ajudado .

• Vocês são muito novos para pensar em namoro.

Procurem ser amigos, se conhecerem, e quem sabe mais tarde poderão ser ou não, namorados.

• nada de presentes, seja vc mesmo

• CONVERSE COM ELA E DIGA TUDO QUE VOCÊ SENTE , TUDO MESMO , ELA VAI SENTIR QUE ESTÁ SENDO DE CORAÇÃO E SE ELA GOSTAR DE VOCÊ VAI ACEITAR , E MESMO SE NÃO GOSTAR VAI FICAR BALANÇADA COM SEU PEDIDO , SE VOCÊ SENTIR QUE ELA FICOU MEIO BALANÇADA COM SEU PEDIDO DAS OUTRAS VEZES QUE CONVERSAR COM ELA TENTE AGRADÁ-LA , E VAI TENTANDO MOSTRAR CADA VEZ MAIS QUE VOCÊ GOSTA DELA , SE FIZER TUDO DIREITO ELA VAI ACABAR GOSTANDO DE VOCÊ TAMBÉM ..... UM ABRAÇO ..... FUI .....

• olha...beleza é muito relativo....vc pode nao ser bonito para ela, mas pode ser bonito para outra...pense nisso...

O que vc tem a perder????? será que não é melhor vc arriscar e saber uma resposta do que nunca tentar e ficar esperando que as coisas caiam do ceu????? o maximo que vc vai levar é um não...claro que pra quem ama levar um "nao" é complicado,,,vc vai sofrer um pouco, mais vai passar e pelo menos vc tentou.....tome coragem e espere uma otima oportunidade,tipo qdo vcs estiverem sozinhos, e fale com ela....é sempre melhor tentar....sempre...

pense nisso...boa sorte pra vc....bjos

• presta mais atenção nos gestos dela pra ver se ela quer alguma coisa com vc, pq pode ser q ela só esteja querendo ser educada, faça suas analises e se vc acha q ela ta querendo tbm fala com ela, diz o q tá sentindo e torce pra ela sentir o mesmo...

obs. fale pra ela ñ para a amiga dela..

boa sorte!!

;)

• Que tal vc. se aproximar dela como amigo? só assim vc. vai saber se ela tem algum interesse por vc. Quando tiver oportunidade, convide ela para um lanche e não deixe ela pagar, por incríve que pareça, as meninas adoram este tipo de mimo. Só se aproximando mais é que vc., vai sentir o que ela quer ou se fazer notar de forma diferente.

• Dê um presente a ela e convide ela para um bacalhau no hotel.

Sign In or Register to comment.