Problema como conquistar uma garota?
Vou contar tudo o que acontece comigo
Tenho 13 anos (vou fazer 14 em 9 de junho de 2009) estou na 8º mas ano passado comecei a gostar dela só que então mais ou menos uma semana depois (eu acho) estava na escada do corredor que estudo conversando com meus colegas e ela subiu a esacada e deu uma olhada para mim e sorriu discretamente fiquei mais louco por ela ainda (mas não tinha coragem de falar com ela) um mes depois ouve uma gincana atrasada no colégio no meio da gincana eu e uns colegas subimos para o patio de escola não era para ter ninguem lá apenas algumas pessoas, inspetores, mas quando vi la estava ela com suas amigas então meus colegas e eu paramos para conversar com suas amigas enquanto isso ela tinha ido ao banheiro quando voltou pegou em me braço e girou como se estive dançando então uma amiga dela a chamou (fiquei bobo) entçao meus colegas e eu continuamos a andar (e eu com a maior vontade do mundo de pedir ela em namoro) ela sentou num banquinho e me olhou (pelo menos foi o que eu vi estva bobo) então as semanas foram se passando e eu não criava coragem de falar com ela foi passando e o ano letivo terminou isso tinha ocorrido entorno de fim de outubro para novembro entrei em férias triste mas achando que era coisa passageira e logo esqueceria mas não esqueci e fiquei as férias inteiras pensando nela voltamos as aulas e fiquei sabendo que "a fila não tinha andado" ela esta mas linda ainda só não crio coragem de falar com ela um dos motivos é de que ela é muito lina e eu tenho o rosto cheio de acne
a ela tem um ano a mais do que eu
o que faço me ajudem eu amo essa garota não posso perdela
obrigado por ler isso sei que é extenço
Update:Muito obrigado Caroline M e Nanda R&E pensei no que vcs disseram e tomei corajem amanhã vou falar com ela
Comments
chega nela e conversa... o pior q pode acontecer é vc ouvir: Só quero ser sua amiga (embora eu ache q ela tbm gosta de vc). È melhor ouvir o q ela quer do q ficar so sofrendo imaginando. E se ela aceitar? então chega nela e conversa e ve o q acontece. Seja carinhoso, gentil, educado, beleza é muito relativa... Ela pode achar vc bonito, ou pode gostar de vc mesmo não te achando bonito.... Tem coisas muito mais importantes do q beleza. Fala logo com ela, antes q apareça outro mais corajoso e vc fique sozinho.
Pensa ,se ela gostar de vc, fica beeeem mais fácil , e msm q vc tenha acne ,não vai importar ,e se ela olha pra vc ,e faz isso o qe vc falou ,isso pode ter futuro ,espere ,as aulas começaram há pouco tempo ,e se vc gosta msm dela ,peça ela em namoro ,não tenha medo, msm q vc levar um fora, não ligue , pq se vc é bonito ,vc vai encontrar meninas maais bonitas do q ela ,e as quais vc também vai se apaixonar.
Beeijo *
espero ter ajudado .
Vocês são muito novos para pensar em namoro.
Procurem ser amigos, se conhecerem, e quem sabe mais tarde poderão ser ou não, namorados.
nada de presentes, seja vc mesmo
CONVERSE COM ELA E DIGA TUDO QUE VOCÊ SENTE , TUDO MESMO , ELA VAI SENTIR QUE ESTÁ SENDO DE CORAÇÃO E SE ELA GOSTAR DE VOCÊ VAI ACEITAR , E MESMO SE NÃO GOSTAR VAI FICAR BALANÇADA COM SEU PEDIDO , SE VOCÊ SENTIR QUE ELA FICOU MEIO BALANÇADA COM SEU PEDIDO DAS OUTRAS VEZES QUE CONVERSAR COM ELA TENTE AGRADÁ-LA , E VAI TENTANDO MOSTRAR CADA VEZ MAIS QUE VOCÊ GOSTA DELA , SE FIZER TUDO DIREITO ELA VAI ACABAR GOSTANDO DE VOCÊ TAMBÉM ..... UM ABRAÇO ..... FUI .....
olha...beleza é muito relativo....vc pode nao ser bonito para ela, mas pode ser bonito para outra...pense nisso...
O que vc tem a perder????? será que não é melhor vc arriscar e saber uma resposta do que nunca tentar e ficar esperando que as coisas caiam do ceu????? o maximo que vc vai levar é um não...claro que pra quem ama levar um "nao" é complicado,,,vc vai sofrer um pouco, mais vai passar e pelo menos vc tentou.....tome coragem e espere uma otima oportunidade,tipo qdo vcs estiverem sozinhos, e fale com ela....é sempre melhor tentar....sempre...
pense nisso...boa sorte pra vc....bjos
presta mais atenção nos gestos dela pra ver se ela quer alguma coisa com vc, pq pode ser q ela só esteja querendo ser educada, faça suas analises e se vc acha q ela ta querendo tbm fala com ela, diz o q tá sentindo e torce pra ela sentir o mesmo...
obs. fale pra ela ñ para a amiga dela..
boa sorte!!
Que tal vc. se aproximar dela como amigo? só assim vc. vai saber se ela tem algum interesse por vc. Quando tiver oportunidade, convide ela para um lanche e não deixe ela pagar, por incríve que pareça, as meninas adoram este tipo de mimo. Só se aproximando mais é que vc., vai sentir o que ela quer ou se fazer notar de forma diferente.
Dê um presente a ela e convide ela para um bacalhau no hotel.