como descrever?
Meu amor, eu te amo demais, não tem como descrever este sentimento enorme, que só senti por vc. Sabe que te amo é é com vc que desejo me casar.
Beijão
Isaías
Não tem ninguém do meu lado agora!
MEU ÃNICO AMIGO E AMOR Ã O TIME DO NÃUTICO
Tem não, é amor demais, beijinhos.
Não, tenho não, pois, ficaria sem saber do que sou capaz de fazer por ele.....
ImpossÃvel. Não há ninguém ao meu lado, e eu não sou capaz de amar.
O amor que eu tenho pela pessoa que está ao meu lado...
Sei lá a gente decide amar alguém e então passa a amar. Toma a decisão e vai construindo a vida juntos. Nem sempre tudo é bom demais, mas toda vez que eu paro prá pensar, eu acho que está valendo a pena.
Amo ela desde que pensei que poderia amar alguém, e esse amor tem sido o combustÃvel da minha vida.
Não daria pra descrever. Qualquer palavra seria pequena demais. =}
O amor está resumido em cumplicidade e interesses, fora isso é besteira, contos de fadas não existem.
Eu o amo muito,meu noivo é maravilhoso.Não tem como descrever.
Comments
Meu amor, eu te amo demais, não tem como descrever este sentimento enorme, que só senti por vc. Sabe que te amo é é com vc que desejo me casar.
Beijão
Isaías
Não tem ninguém do meu lado agora!
MEU ÃNICO AMIGO E AMOR Ã O TIME DO NÃUTICO
Tem não, é amor demais, beijinhos.
Não, tenho não, pois, ficaria sem saber do que sou capaz de fazer por ele.....
ImpossÃvel. Não há ninguém ao meu lado, e eu não sou capaz de amar.
O amor que eu tenho pela pessoa que está ao meu lado...
Sei lá a gente decide amar alguém e então passa a amar. Toma a decisão e vai construindo a vida juntos. Nem sempre tudo é bom demais, mas toda vez que eu paro prá pensar, eu acho que está valendo a pena.
Amo ela desde que pensei que poderia amar alguém, e esse amor tem sido o combustÃvel da minha vida.
Não daria pra descrever. Qualquer palavra seria pequena demais. =}
O amor está resumido em cumplicidade e interesses, fora isso é besteira, contos de fadas não existem.
Eu o amo muito,meu noivo é maravilhoso.Não tem como descrever.