Beber para ganhar resistencia?

eu sou meio fraco com esse negocio de bebida, vodka, whiskey, cachaça e outras coisas.... se eu ficar bebendo eu ganho um tipo de resistencia? eu saio muito com meus amigos e eles bebem pra caramba, e tenho medo de entrar em coma alcoolico, como saber meu limite?

Comments

• seu cérebro gana uma dita "resistência" pq cada vez mais o cara pode beber um, dois, tres copos e demorar maia pra ficar bebado. é quimico.

no entanto, o corpo físico nao acompanha, se deteriora sem a menor resistencia. e como o cerebro pede mais, achando q suporta mais, uma hora o corpo colapsa - coração, fígado...

ou seja, vc nao vai ficar mais resistete. vc continuará se depredando por dentro.deixa teus amigos se estragarem e nao embarca nessa furada.

• sim seu corpo conforme vai se adaptando com esse tipo de bebida vai tendo mais resistência. mas lembrasse isso só acontece quando você vai ingerindo poucas quantidades de álcool por vês e assim crescendo a doze

• olha........ só vai saber se tomar 5 litros de cachaça + 2 litros de vodca + 9 latas de cerveja CARAvaitomarnoC* + vinho de garrafão!

boa sorte na resistencia.....

• sim, seu corpo irá criar resistência caso você comece á consumir pequenas quantidades e aumente gradualmente com o passar do tempo

Sign In or Register to comment.