O que mudou na sua vida com a notícia do casamento real?

Na minha absolutamente nada, eu quero é mais que essa família real vá pra pqp, pros quintos dos....

coisa mais brega esse negócio de Rei e Rainha em pleno século XXI, e ainda eles quase não tem poder nenhum no Reino Unido. na Inglaterra quem manda é o primeiro ministro.

Update:

Concordo com a maioria, enquanto milhões de pessoas passam fome, morrem de doenças graves, são assassinadas, até o Yahoo fica falando nessa me.r.da desse casamento, que esse principezinho que nasceu em berço de ouro vá tomar no KU.

Comments

• Olá ! Não mudou nada ...

Me fez tem ainda mais certeza e me conformar de como o mundo é cheio de desingualdade.

Enquanto algumas pessoas só pensam nisso, só falam no casamento real, e os dois príncipes estão

sob a mordomia, tem crianças passando fome, tem pessoas pensando em como ganhar dinheiro pra comprar leite e alimentar a família, crianças que tem doenças sérias e não tem condições pra ir a um hospital descente. Enquanto algumas pessoas só falam sobre isso, coisa fútil e desnecessário pro povo brasiliero. Que ñ tem um rabo de gato pra puxar e fala nisso.

Beijos ☺

• concordo cara, aff nao sei pq as tvs dão tanto valor a aquilo, e ainda tem gente que fica doidinha sem querer perder um detalhe. Em quanto o mundo passa por varias turbulencias de guerras e pessoas morrendo de fome, a midia fica dando atenação a um cara (principe willians)ke nasceu em berço de ouro e numca fez nada na vida, acho ke ate a privada dele deve ser de diamante.

• Não só pra mim como pra muita gente não mudou nada,acho lamentável redes de comunicação perder tempo pra transmitir essas baboseiras,enquanto isso mães choram pelos seus filhos,crianças passando fome,e a burguesia exibindo luxúria,pra mim tudo isso é ridículo!!

• Minha vida está na mesma mierda...com ou sem casamento real.

R@st@

• Como vc disse, absolutamente nada de nada.

• em nada -que casem e sejam felizes para sempre.

bj.

• Nada! Não dou a miníma para essas realezas. Gosto mais da simplicidade, que ganha o seu salário com o seu suor. Prefiro me entrosar, com pessoas simples e trabalhadoras.Valeu!

• absolutamente NADA!

• "coisa mais brega esse negócio de Rei e Rainha em pleno século XXI, e ainda eles quase não tem poder nenhum no Reino Unido." concordo plenamente, ridiculo, e outra a midia fica falando direto dessa "familia real" que parece que eles mandam no mundo, Capaz de falarem mais da familia real do que o BarackObama no Brasil,, Lamentável =/

Sign In or Register to comment.