FB: Torcer para um time de futebol é bom ?

Sou torcedor do Grêmio e sou paulista, e os gremistas gaúchos odeiam o Brasil a maioria e não respeitam os brasileiros, ou seja eles não me respeitam, fico incomodado com isso, o que acham disso, que não tem nada haver ?

Comments

  • Slá deve ser as barras deles que devem ser muito arrugante mais é normal, aqui agente respeita bastante a torcidas de vcs bem massa!

    Barra Os Tigres!

  • Não tem nada haver. Nós simpatizamos com qualquer estado o problema é que vivem falando mal de nós. Muitos outros estados implicam bastante com o RS e a nós somos orgulhosos por termos a nossa própria cultura e por ter lutado de igual pra igual na Revolução Farroupilha. Muitos desejaram que o RS se separe-se do Brasil, mas isso não aconteceu, e até hoje existe certa rivalidade do Sul com o São Paulo e com o Rio de Janeiro. Nossa cultura dificilmente é falada em outros estados além do Sul, só o que se fala é de Carnaval e atualmente dessa moda do Sertanejo Universitário, por exemplo. Se não querem nos reconhecer não nos importamos, temos uma linda cultura e a mídia não precisa puxar o nosso saco, mas sempre vamos receber de portas abertas qualquer pessoa que simpatize com o nosso estado.

  • Patriotismo de c* é r*ola. Esse negócio de amar a nação e lutar por ela é só uma lavagem celebral pra criar intrigas entre os povos. Somos uma só espécie, e eu luto pelos meus ideais e não por um território.

  • Não tem nada haver nem todos os gaúchos odeiam o Brasil que eu saiba a minoria odeia.

  • A CBF não tem poder pra isso. No máximo, ela poderia adequar o nosso calendário ao europeu. Isso seria interessante em termos econômicos e logísticos. Cabe aos clubes se estruturarem melhor, fazer boas administrações e segurar os craques, usando o dinheiro das cotas de television e de advertising. Além disso, os torcedores deveriam parar de ser modinhas e passar a frequentar mais o estádio. Vários circumstances grandes que estão em má fase não conseguem se levantar porque não têm apoio da torcida. o

  • nau acredito q li essa m.erda d gaucho d novo

  • gremio muitos chama de argentinos por odiar o brasil

  • tem haver sim

    eles são ´´xenofobistas´´

    então vou ser xenofobista com eles tbm

    GAYUCHOS FDPs

Sign In or Register to comment.