Como posso saber se a miha namorada está excitada, quando ... {1}?

... atingo o orgasmo e já me sinto satisfeito!?

Não quero toca-la novamente para não provocar (caso não esteja excitada)!

Update:

* Cheguei ao orgasmo (ejaculei)

Comments

  • ela so começa a ficar exitada,quando começa a se aproximar muito...e ai a vargina começa,a ter uma vibraçao,e começa a molhar,isso pode aconteçer a quaquer momento...

  • Ha meu caro, a mulher muda quando esta exitada sim,,, vira um furacão explodindo e soltando fogo por todos os lados, da pra perceber sim quando uma mulher fica exitada até mesmo olhando pra ela, até o olhar delas mudam, e ficarem molhadinhas é só consequencia do tesão.

    masturba ela , aí você sentirá em seus dedos se ela está ecitada.

    contudo se ela estiver muito ecitada mesmo você pode pereceber sem masturba-lá

    pois quando a mulher está muito ecitada mesmo ela começa a ter arrepios , o corpo treme de tanto tesão e o bico dos seios ficam ecitados

    PS: nem toda mulher consegue sentir esse tipo de coisa [ arrepios , tremedeira ...

    ficar molhada é o mais comum!

    ela so começa a ficar exitada,quando começa a se aproximar muito...e ai a vargina começa,a ter uma vibraçao,e começa a molhar,isso pode aconteçer a quaquer momento...

    Se é sua namorada, porque não pergunta de um jieito mais delicado, é sua namorada mesmo, intimidade é tudo.

    Ve se ela faz gestos q esta excitada e quer q o negocio fica ainda melhor

    sabe qual a maneira mais certa de você saber??? Perguntando à ela,porque não?No sexo tem de haver o diálogo também,pra que cada um saiba o que o outro está sentindo...Tudo bem,você teve prazer,mas e ela? Não são todas as mulheres que dão sinal que estão satisfeitas! De repente,você pode encerrar a relação por ali,e deixá-la insatisfeita,aí é complicado,então nada melhor do que você perguntar à ela,do que gosta ou não,se ela conseguiu sentir prazer,enfim,o sexo não pode e nem deve ser uma coisa mecânica,tem de haver no mínimo,a preocupação com o parceiro(a)..

    Se gozou não precisa sair correndo, fica ali curtindo, de repente fica duro e vai metendo gostoso novamente, tem coisa melhor? Tá molhado, liso, é hora de aproveitar sem pressa, vai beijando ela, passando a mão, com certeza ela vai gostar e muito

  • Cara da pra perceber, mas caso vc esteja com duvida, faz um carinho, se ela reagir bem, otimo, caso não ou vc não esntendeu, é fácil é só perguntar!!!!!!

    e mais duvidas vissite: http://eumarciano.blogspot.com/2011/03/como-satisf...

Sign In or Register to comment.