Quais são os sinais que encontramos para supor que um homem é safado olhando seu orkut?

Update:

So pra esclarecer.. Uma mulher olha o orkut de um homem e como faz pra analisar se é um homem safado?

Comments

  • Se ele tem muitas fotos com mulher ele não é safado, isso é sinal de que ele é carente e não pega ninguém.

    Se ele tem muitas fotos em baladas com muitos amigos ao redor, pra mim isso é sinal de safado!

  • Acho que primeiro pelas fotos, se ele mostra seu corpo, faz poses diferentes, é muito narziso, outro ponto são suas características, comentários, pelos recados que ele recebe, faça um teste com um orkut que ele não conheça. Boa sorte!!!

  • nem todo mundo tem orkut

    nem todo mundo que tem orkut responde todo perfil e quando responde as vezes mente ou esconde...

    ou seja

    não dá pra avaliar se um homem ou mulher é "safado" só d olhar no orkut

    é claro que ninguém vai ficar na inocencia de ler só perfil, quem quer ver podre vai vasculhar os recados, mas tem uma coisa tbm os espertos que não querem ser pegos dee calças curtas, apagam todos os recados, logo meio complicado

    no caso de querer saber, vc vai ter q ficar no pé do orkut... acompanhando cada recado, cada frase, cada foto, cada cada...

    ai sim se tiver tempo e paciencia pode até conseguir

  • Bom dia. Na minha opinião um homem que menciona muito o assunto sexo em seu orkut não deve valer muita coisa. Sexo é bom, sim, tudo bem. Mas quem quer algo mais deve saber que a relação sexual num relacionamento sério é apenas 10/20% do assunto. Abraços.

  • é só ver as fotos dele.....as amizades! e a expressão do seu rosto nas fotos....

  • AH QUERIDA ISSO É FACIM,É SÓ OLHAR O NÚMERO DE AMIGAS QUE ELE TEM NO ORKUT DE ONDE SÃO ESSAS AMIGAS HOMEM SAFADO SAI AZARANDO QUALQUER UMA E QUANDO PERGUNTA DEMAIS PODI TER CERTEZA É SAFADO COM CERTEZA,HOMENS NÃO SE IMPORTAM COM O QUE NOIS MULHERES SOMOS MAIS SIM PRO QUE PODEMOS DA-LOS.

    BJOS!!E SE CUIDA!!

  • Que pena que eu exclui o meu orkut, era só você olhar ele pra saber, mas as dicas básicas são:

    Mais amigas do que amigos

    Status sempre solteiro

    Recadinhos e depoimentos carinhosos, porem nada escancarado.

    Recados diários de amigas, marcando "uma cervejinha" com a galera.

    E por ai vai

    Bjs

  • ve a foto dele

  • Ele não é safado. É apenas ciumento. Está cuidando do q é seu e procurando saber se pode confiar em vc ou não.

    Vc faria o mesmo, né?

  • A gente não põe tudo no Orkut, é muito público. Mas, pelo messenger, conversando, a gente se entende...

Sign In or Register to comment.