azeite de olivia no cabelo antes de dormir e lvar de manhã evita a queda e a calvice?

tenho 27 anos tenho entradas e pouco cabelo em cima eu passo azeite no cabelo todos os dias parece que engrocou mais o cabelo e ta mais cheio sera que e inpresão minha.qual outro produto devo passar?

Comments

  • IHH ACREDITO NISSO NÃO! SE NAO NAO EXISTIRIAM CARECAS NO MUNDO,PQ TODOS TEM AZEITE EM CASA.

    AIAI! RSRSR

  • oh meu bem ta preocupado heim...

    o maximo que vc vai conseguir é deixr seu cabelo oleoso, nada por fora faz o cabelo parar de caír, vc deve tratar d dentro para fora...

  • Não mas deve dar a maior salada de travesseiro

  • brother

    vc ker acabar com a calvicie?azeite adianta não...e melhor

    vc mandar manipular 5% minoxidil a 100ml junto tome com finasterida (capsulas).

    ñ precisa d receita mèdica.è tiro e queda.pode perguntar ou buscar informações caso tiver dùvidas,pq ja usei,e ainda uso,vc tera otimos resultados.

    abraços brother

  • huahuahua! Tô imaginando como fica sua cama!!!

  • Não sei se serve para a cálvice, mas nos tempos da Bíblia todo tipo de tratamento cosmético era feito com azeite.

    Mas pessoalmente, eu acho uma coisa meio sebosa.

  • Isso é lendaaaaaaaaaaaa!

  • Melhor seria fazer o tratamento durante o dia.

    Já obtive resultado, tenho bastante cabelo, apenas na época estava caindo muito e me aconselharam.

    Usar uma mistura de:

    Meia x de cachaça

    1 gema(procure tirar na peneira ou na mão,aquela película que cobre a mesma) bata com uma colher esfregando a gema no fundo do prato. Diminui o cheiro.

    1 colher de café de azeite ou óleo de amendoa. morna.

    Esfregue, enrole uma toalha, se tiver sol, fique um pouco até ficar um pouco quente. Ai, primeiro tire o máximo com apenas a água, depois use um shampoo para cabelo sêco.

    Use este tratamento uma x por semana. Todos os dias, acho que não deve.

    Importante, não use água quente. Melhor morna e não fria demais que não tira o azeite.

    Se tem pouco cabelo, melhor o ovo e a cachaça e só usar o óleo se ressecar muito. Pois ao querermos tirar o óleo usamos shampoo demais ou água quente que´só piora.

  • aperta bem a Olivia e veja se produz azeite

  • água e sabão neutro

Sign In or Register to comment.