O que eu faço agora?

Comecei a trepar com minha empregada já que ficamos o dia inteiro sozinhos em casa, ela tem 21 eu 17. O negócio é que ela contou pra algumas amigas do prédio (umas 3 se nao me engano), é um edificio pequeno. O problema é que nem sempre elas gostam de repartir, a gente faz menage de boa mas as vezes elas sentem que uma tá tendo mais do que a outra. A gente ta tentando muita coisa, eu to transando uma cada dia da semana, já fizemos menage todo mundo junto. Na ultima, que foi domingo, passamos o dia na minha casa, e elas tem uma sede enorme(talvez pq é um pra 4), teve que ficar uma em cima de mim(como nao sou besta, mandei logo anal), outra ganhando oral, e as duas que sobram ficam ganhando oral das que estao em cima de mim. Ficamos geralmente por 4hs, damos uma pausa e voltamos, é bom pq eu tenho que ficar parado lá no sofá e só recebendo o trabalho, mas as vezes eu pego uma de surpresa por trás e começo a comer, tipo uma delas que tem a bunda maior e levo pro quarto como ela de bruços e fico lá até dizer chega, quando as outras descobrem tenho que ficar mais 40 minutos ganhando oral até gozar(ao menos elas fazem garganta profunda, engasgam e tals) e tipo, é ***** uma, e ficar 1h20min ganhando oral, como se eu nao tivesse nada melhor pra fazer. Teve uma vez que deu tanta bagunça que eu tive que ficar na cama, acordei com uma em cima de mim e depois que ela terminou as outras já vieram, . eu sei que anal e garganta profunda todo dia é bom, mas tanto tempo trepando não é demais?

Comments

• é complicado, dá um tempo e só faz se tiver vontade ninguém é obrigado satisfazer todas ao mesmo tempo, vc não está pensando em vc.

• E o pior de tudo é que a galera ainda acredita num mentiroso desse.

• Noooossa! Garotas gulosas..... *-*

• Ai MOLEKE VAI LIMPAR A CACA DO CÉREBRO VAI! DORMI QUE TÁ TARDE! GARGANTA PROFUNDA É ESSE TEU CÉREBRO DE PULGA!

• Tu de novo com essa história, seu p.u.n.h.eteiro q não come ninguém!

• Roteiro de filme ponô.

Sign In or Register to comment.