ALGUÉM aí quando é ameaçado se sente "intimidado"????
Quando me ameaçam, me sinto desafiada e mais motivada ainda!
Está para nascer alguém que consiga me intimidar...
Aaaaaaaara! ahahahahahahahahahahahahah
Bjoks carinhosas a vocês, AMORECOS!!
Update:Ameaça não entra? Por acaso vai pro limbo perguntar sobre assuntos pertinentes aos "usuarios"??
Aaaaaaaaaaara!!!!
Comments
Confesso que devo dar os Parabéns à vc, pois a meu ver é natural nos sentirmos incomodado qdo algo parece colocar em risco a nossa segurança.
Até porque o ser humano dificilmente faz uma preparação p/ lidar c/ o inesperado...
Eu mesmo já me vi diante de umas situações bastante complicadas, mas com muita perseverança consegui ultrapassá-los...
Mas, devo concordar c/ vc, que a ameaça, seja qual for, deva ser encarada como um desafio, uma oportunidade de vc se superar e buscar seus limites...
Abraços...
!!!Dhominus.!!!
na realidade eu nem sinto meu....
ainda mais quando a ameaça vem de "Bucéfalos" loucos pra aparecerem ou se fazerem notar.....
sabe como é né, tem os que não se conformam com a própria insignificância.....
Relax e nem de bola Piper....
Beijos...
.
Voce conhece o ditado "bronca é ferramenta de otario", pois é assim que deve ser, para quem intimida se não puder no tapa tem um 38 cano longo , que com um orificio ,mata ou aleija , facil e rápido...não acha?, por isso não devemos ter medo de nada, apenas respeitar quem nos respeita...tchauuu
KKKKKKKKK, mas aeh fico feliz, finalmente a inclusão social está acontecendo, antes era exclusividade dos POPs, hehe. Tia, acho que é de famÃlia, mas uma ameaça me motiva, fico pronto para o combate. Mas existem algumas que não provocam nada, melhor seguir em frente...
Aaaaaaaaaaaaaaaaara!
Um abraço!!!
aqui nunca fui ameaçado.
mas a VIDA já tem me ameaçado sim, e isso é sempre um desafio para mim.
beijinhos!!
Isso é porque vc não me conhece
Eu nunca fui ameaçada miga
mais se um dia eu for, eu vou pro abraço não tenho medo de ameaças, álias acho esse tipo de coisa super covarde
e de covarde eu tenho asco e não medo rsrsr
bj more â¥
Até agora não fui ameaçado, mas se for ameaçado eu enfrento ele cara a cara e quero ver quem que me ameaçou!
(até parece! rsrs)
Não acontece essas coisas comigo, não...
estou protegido....contra zóio gordo e magro...hehehe.
Não,dependendo da ameaça nem me motivar,motiva
coisa besta.To nem ai com ameaça,boa tarde amiga.