ALGUÉM aí quando é ameaçado se sente "intimidado"????

Quando me ameaçam, me sinto desafiada e mais motivada ainda!

Está para nascer alguém que consiga me intimidar...

Aaaaaaaara! ahahahahahahahahahahahahah

Bjoks carinhosas a vocês, AMORECOS!!

Update:

Ameaça não entra? Por acaso vai pro limbo perguntar sobre assuntos pertinentes aos "usuarios"??

Aaaaaaaaaaara!!!!

Comments

• Confesso que devo dar os Parabéns à vc, pois a meu ver é natural nos sentirmos incomodado qdo algo parece colocar em risco a nossa segurança.

Até porque o ser humano dificilmente faz uma preparação p/ lidar c/ o inesperado...

Eu mesmo já me vi diante de umas situações bastante complicadas, mas com muita perseverança consegui ultrapassá-los...

Mas, devo concordar c/ vc, que a ameaça, seja qual for, deva ser encarada como um desafio, uma oportunidade de vc se superar e buscar seus limites...

Abraços...

!!!Dhominus.!!!

• na realidade eu nem sinto meu....

ainda mais quando a ameaça vem de "Bucéfalos" loucos pra aparecerem ou se fazerem notar.....

sabe como é né, tem os que não se conformam com a própria insignificância.....

Relax e nem de bola Piper....

Beijos...

.

• Voce conhece o ditado "bronca é ferramenta de otario", pois é assim que deve ser, para quem intimida se não puder no tapa tem um 38 cano longo , que com um orificio ,mata ou aleija , facil e rápido...não acha?, por isso não devemos ter medo de nada, apenas respeitar quem nos respeita...tchauuu

• KKKKKKKKK, mas aeh fico feliz, finalmente a inclusão social está acontecendo, antes era exclusividade dos POPs, hehe. Tia, acho que é de família, mas uma ameaça me motiva, fico pronto para o combate. Mas existem algumas que não provocam nada, melhor seguir em frente...

Aaaaaaaaaaaaaaaaara!

Um abraço!!!

• aqui nunca fui ameaçado.

mas a VIDA já tem me ameaçado sim, e isso é sempre um desafio para mim.

beijinhos!!

• Isso é porque vc não me conhece

• Eu nunca fui ameaçada miga

mais se um dia eu for, eu vou pro abraço não tenho medo de ameaças, álias acho esse tipo de coisa super covarde

e de covarde eu tenho asco e não medo rsrsr

bj more ♥

• Até agora não fui ameaçado, mas se for ameaçado eu enfrento ele cara a cara e quero ver quem que me ameaçou!

(até parece! rsrs)

• Não acontece essas coisas comigo, não...

estou protegido....contra zóio gordo e magro...hehehe.

• Não,dependendo da ameaça nem me motivar,motiva

coisa besta.To nem ai com ameaça,boa tarde amiga.

Sign In or Register to comment.