uma garota que preocupa com vc igual se fosse o seu pai e fica de protegendo de todos?

uma garota que preocupa com vc igual se fosse o seu pai e fica de protegendo de todos

Update:

uma garota que preocupa com vc igual se fosse a minha mae e meu pai e fica de protegendo de todos? que fala pro bem de vc so qualidades que fica correndo de vc desde abril . faz as coisas com mt carinho e nao pede nd em troca.

Comments

• Nossa kra tem sim... Inclusive ela esta me fazendo uma falta imensa, até o mês passado a gente morava juntas mas ela voltou pra Minas eu fiquei aki em Sampa to moh triste sem ela aki... Pra vc ter uma idéia ela perdeu uma prova d vestibular pq qdo eu morava na Aclimação com outras meninas, saiu uma briguinha lá daí ela ficou sabendo antes d ir pra prova... O q ela fez? Foi me defender... Eu amuuuuuuu ela d++++!!!!

• A minha resposta é uma pergunta , voce gosta ? Se ñ gostas de ser protegido assim se ñ gostas dela, só há uma solução abrir geral e dispenssar a protetora. Sinto muito falar assim mas ñ estou vendo outra saída. Abs. LUZ e PAZ

• e instinto materno,eu sou assim,protejo todos os meus amigos seja la do que for nunca os deixo na mão,+ também tem o lado d q ela possa estar apaixonada por vc pense nisto.

• Tenho uma igual parceiro.

• isso é chato, já basta nossos pais..

Sign In or Register to comment.