Acho que estou amando.Me pego perdida em pensamentos e lembranças a qualquer momento +?
fico lendo frases que combinam com que estou sentindo,choro ao lembrar que essa pessoa um dia me amou e mudou.Sinto mto ciumes.Isso é amor?
fico lendo frases que combinam com que estou sentindo,choro ao lembrar que essa pessoa um dia me amou e mudou.Sinto mto ciumes.Isso é amor?
Comments
Sinto muito dizer esta verdade: mas isto que você está sentindo não tem nada a ver com amor. Pode ser sim, uma paixão doentia e até frustrada. É uma pena. Só que isto não é nada irreversível. Ou seja, se fizer um grande esforço, poderá sair desta fossa, desta alienação, sem dúvida alguma. Basta encontrar logo uma pessoa que a aceite como você é na realidade e que a recíproca seja verdadeira. Tenha fé que brevemente você poderá sair desta situação de marasmo e de lembrança apenas.
Boa sorte!
Joboscan
É amor. Mas se esta pessoa disse adeus, tente ocupar-se com coisas produtivas, e empregar seus pensamentos em coisas melhores do que lembranças tristes. Em vez de olhar só para seu interior, procure distrair-se. Mas refletir sobre seus sentimentos e o que lhe aconteceu é importante para você adquirir experiência de vida e sabedoria. Você não deve é ficar introspectiva demais, pois assim poderia acabar tornando-se saudosista, deixando a vida passar em branco e arrepender-se mais tarde de não ter aproveitado a vida.
É amor sim. cuidado a maior parte das vezes o amor acaba por nos fazer sofrê.
Obvio isso se chama tesão ok