A nave Discovery e serio urgente!!!!!!?

a nave que era para cair hoje a tarde na terra caiu um pedaço perto da minha casa agora e fez um tremendo barulhao como se 2 caminhões bate sem e agora o que eu faço

Comments

• Mentira.

Para começar foi um satélite e não um Ônibus espacial. Além disso, o satélite está sendo monitorado 24h por dia e não caiu ainda.

Abçs!

• vc é um animal.

• Não é nave, é um Satélite e ele não caiu ainda descobri agora que ele não caiu :S, mais voltando ao assunto, isso pode ser algo de algum avião sei la, ou é mentira sua.

• ta para ele ainda ta la em cima.

Ps: O QUE DIABOS A DISCOVERY TEM A VER COM ISSO?

• não é nave é satelite,não caiu aqui....SEU BURRO

• Isso dever o satélite que ia cair hoje.Deu até no jornal nacional da globo.E deu no rádio que ia cair hoje.

Sabia que todos esses pedaços formam um satélite de 5,5 toneladas(tamanho de um ônibus).

Assista o vídeo o jornal que deu.E me escolha como melhor das respostas.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/0...

ou leia

A Agência Espacial Americana confirmou nesta sexta-feira (16) que um satélite desativado vai cair em algum lugar na Terra entre quinta-feira e sábado da semana que vem.

O satélite UARS, de pesquisas atmosféricas, foi lançado em 1991 com a ajuda do ônibus espacial Discovery. Em 2005, ele parou de funcionar e se juntou a milhares de pedaços de sucata espacial que vagam na órbita terrestre.

A maior parte do lixo espacial é formada por pequenas peças que medem poucos centímetros. Mas o satélite UARS é do tamanho de um ônibus e pesa 5,5 toneladas.

DESSE JEITO O MUNDO VAI ACABAR MESMO!

Sign In or Register to comment.