como ficar feio ?(é serio)?

eu sou muito lindo af as mina ate´dorme na frente da minha casa pra quando eu sair me abraçar o que eu faço é serio teve uma que ficou nua na frente da minha casa e virou o cuu pra mim e disse me coma me ajudemmmm estou com medo

Comments

• mostra uma foto tua pra eu acreditar u_u

• você é um B A I TO L A .... diga para elas que você é um V I A D O... e quem tem que meter no seu C U é ela com com consolo BIG GG...

• Vc quis perguntar ao contrário,né?

• Prova que você é tão bonito assim.

• quebra os dentes ou senão poem um aparelho bem feio e fica babando nele,pega um daqueles ocúlos redontos e poem na cara,anda com uma blusa escrito queridinho da mamãe kkkk

• você pode até ser bonito , mas o resto aí é mentira kkkkkkkkkkkkk

• É uma missão difícil pra uma pessoa tão linda como tu, o jeito é aceitar sua beleza toda e aturar suas pretendentes!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sqñ

• FAKE,porque primeiro se tu fosse tao lindo seu nick nao seria ''Gostoso'',ah vai dormir criança!

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Aposto que essa pergunta vai tá lá no facebook daqui há alguns dias

Sign In or Register to comment.