como pode ser assim??????????<3?

enfim gosto muito de um garoto ai...

eu o amo muito mesmo....

ele sabe que eu amo ele...

só qui ele nem se quer gosta de mim...

e eu sei disso,pois ele gosta de outra menina...

a ex dele....ele diz que ex namora foi a primeira namorada dele...e ele bota no orkut dele que ama muito ela e eu vejo tudo isso....

gosto dele desde quando ele estudava,pois hije ele nao estuda...ele tem 21 anos e eu 16 anos e elle ja mim chamo de criança,que nao gosta de mim....

mais eu num paro de amaar ele....poxa desde o meus 13 anos que eu gosto dele e ele nunca mim deu bola pois ele diz que eu so criança de mais,,

se eu quero para de gosta dele?????

SIM SIM SIM SIM SIM

er tudo que eu mais quero mais eu num consigoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

o que eu faço pra tirar ele pelo menos da minha cabeça???????????????????

DESDI JÁ AGRADEÇO!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Primeiro se ele já fez isso tudo com você é pqr ele não gosta mesmo de você e será que vale a pena vc fica correndo atrás de alguém que não te da valor , e você não pode ficar correndo atrás e deixando sua vida passar por alguém que neim liga para você , a única coisa que você tem que fazer é seguir em frente, você ainda é nova e vai ter muita coisa ainda para frente e não pode ficar ai esperando esquece-lo ,você tem que seguir em frente esquecer o passado por mais que seja dolorosa mais depois isso passa e você vai ver como foi bom tudo aquilo,que você aprendeu mesmo depois de sofrer muito! você ainda vai ter muito amores pela frente ele não vai ser o primeiro neim o último,siga em frente e tudo isso vai passar e você ainda vai ser muito feliz!

  • ele não a merece! deixa esse FDP pra lá e fica com outra pessoa até um amigo intimo talvez te ajude, invista em uma "amizade colorida" com alguem....talvez ajude

  • minha querida , ele só faz isso com vooc , pq vooc da bola pra ele ..

    olha , mesmo vooc gostando dele , finja que não gostaa .

    menospreze ele , que ele com certeza vai se sentir atraido por voocê .

    se ocupe com outras coisa , e tente esquecer ele ..

    não pensar nele e nem fica olha o orkut dele .

  • Ocupa sua cabeça com otras coisas para de ficar correndo atras de pessoas que nao quer nada com vc pense que ele ja foi seu namorado e te fez sofreeer tanto que vc nao ker nem ve a cara dele pintada de ouro

  • Manda ele Tomar no C.U ¬¬

  • Me manda teu msn e eu te faço esquece-lo.

  • Simplez Goste de min =D

Sign In or Register to comment.