mulheres, respondam rápido!!!!!!?

que tipo de detalhe mais chama a atenção de vcs num homem?

a altura, se o kra é malhado ou se ele tem dinheiro? eu sei que é todo o conjunto, mas eu quero saber o que mais atrai vcs no aspecto fisico

obs: tenho 1,71cm tenho chance ou nao?

Comments

• Eu vejo se ele é malhado

• se ele é alto! não sei explicar, mas principalmente os bem magros e altos me atraem demais..

• Você viu as respostas, as mulheres querem homens altos.

Você não tem chance, elas escolhem homem por altura. Se elas tivessem que escolher entre um homem alto e cafajeste e entre um baixo gente boa, é claro que elas escolheriam o alto.

O que conta é a altura, o homem tem que ter no mínimo 1,75m pra elas. Mas tem outras que exigem no mínimo 1,80m

Eu passo o mesmo que você, tenho 1,69m.

• Eu prefiro os magrinhos altos bjus!

• Adoro homens da pernas grossas , pq ás vezes são malhados e as pernas são finas detesto isso...

• Dinheiro e 25 cm na cueca .

• as mulheres hoje em dia meu bem pode ate olhar para a beleza mais vc pode ter certeza qui ali ñ existi amoor!!!!!!!!!!!!!! pra que ter um homem lindo si esse "homem" é um grosso um burro que num presta pra nada!!!!!!

prefiro um homem inteligente!!!!!!!!!!! qui sabii o qui quer na vidaa.....

beleza num eer importante ñ.....eer so um detalhe que podemos deixar um pouquinho de ladooo!!!! boa sorte aii!!!!!!!!!!!

• gosto de homens com bumbum e pernas grosas

• 1,75 é um tamanho bom!!

me atrai num cara o jeito d macho jeito d peão... uiui.. a coisa q me atrai é o abdômen!!

• eu por exemplo olho se ele e legal gentil e não reparo no físico dele talves se as pessoas for tudo isso talves por dentro ele e arrogante sem graça e chato e não vivo de dinheiro não a gente tem que olhar se ele compreendido e carinhoso.

Sign In or Register to comment.