mulheres, respondam rápido!!!!!!?
que tipo de detalhe mais chama a atenção de vcs num homem?
a altura, se o kra é malhado ou se ele tem dinheiro? eu sei que é todo o conjunto, mas eu quero saber o que mais atrai vcs no aspecto fisico
obs: tenho 1,71cm tenho chance ou nao?
Comments
Eu vejo se ele é malhado
se ele é alto! não sei explicar, mas principalmente os bem magros e altos me atraem demais..
Você viu as respostas, as mulheres querem homens altos.
Você não tem chance, elas escolhem homem por altura. Se elas tivessem que escolher entre um homem alto e cafajeste e entre um baixo gente boa, é claro que elas escolheriam o alto.
O que conta é a altura, o homem tem que ter no mÃnimo 1,75m pra elas. Mas tem outras que exigem no mÃnimo 1,80m
Eu passo o mesmo que você, tenho 1,69m.
Eu prefiro os magrinhos altos bjus!
Adoro homens da pernas grossas , pq ás vezes são malhados e as pernas são finas detesto isso...
Dinheiro e 25 cm na cueca .
as mulheres hoje em dia meu bem pode ate olhar para a beleza mais vc pode ter certeza qui ali ñ existi amoor!!!!!!!!!!!!!! pra que ter um homem lindo si esse "homem" é um grosso um burro que num presta pra nada!!!!!!
prefiro um homem inteligente!!!!!!!!!!! qui sabii o qui quer na vidaa.....
beleza num eer importante ñ.....eer so um detalhe que podemos deixar um pouquinho de ladooo!!!! boa sorte aii!!!!!!!!!!!
gosto de homens com bumbum e pernas grosas
1,75 é um tamanho bom!!
me atrai num cara o jeito d macho jeito d peão... uiui.. a coisa q me atrai é o abdômen!!
eu por exemplo olho se ele e legal gentil e não reparo no fÃsico dele talves se as pessoas for tudo isso talves por dentro ele e arrogante sem graça e chato e não vivo de dinheiro não a gente tem que olhar se ele compreendido e carinhoso.