Depois do sucesso de Bezerra de Menezes agora Chico Xavier no Cinema ?
O ator Nelson Xavier se emociona quando fala do médium Chico Xavier. Com 67 anos, o ator vai interpretar o líder espiritual no cinema, com direção de Daniel Filho. O filme — em que Ângelo Antônio viverá o protagonista mais jovem — começa a ser rodado este mês, para ser lançado em 2 de abril de 2010, quando Chico completaria 100 anos. Nelson viajou para Pedro Leopoldo e Uberaba, em Minas Gerais, onde Chico nasceu e morou. Em entrevista em sua casa, diante de painel com inspiração oriental, diz que estudar sobre o médium mais famoso do Brasil o reaproximou da mãe, que era espírita e morreu há 10 anos.
Comments
Chico foi uma das razões que me fez interessar pelo espiritismo
Uma pessoa com tamanha humildade, simplicidade e dedicação a Jesus só poderia ser do Bem. Sem falar no fato de ele ter psicografado mais de 410 livros, todos de alto nível de informação e escrita! (sendo que ele só fez até a 4ª série do primário!!)
MANEIRO
Lindo!!! Esse homem foi o maior exemplo de desprendimento, amor, caridade e fé que já existiu. Até quem não segue a doutrina espÃrita o respeita, pela figura marcante que foi.
Será medo da crentaiada?
Gosto de conhecer o desconhecido.
Tenho a mente aberta.
amigão
eu não sei te dizer se o bezerra foi um sucesso, não obtive dados de bilheteria.
Mas, achei uma droga.
me recuso a acreditar que um diretor do porte do glauber rocha tenha feito tal infortuneo.
o filme não mostra a vida de bezerra, mostra algumas cenas bem forçadas de ajuda aos pobres, o filme não fala de espiritismo, trata a questão como fantasmas.
Utiliza o mesmo ator velho quando era moço.
o formanto novela cheio de closes só fazia aparecer mais as barbas postiças.
Tomara que o filme do chico não seja assim
Em tendo lido o livro, não aprecio ver o filme; ou vice-versa!
Não obstante, apreciei a interpretação, competente, séria, do ator Carlos Vereza no filme Bezerra de Menezes; espero que de futuro, o filme possa ser refeito, com maior riqueza de detalhes.
Aguardemos o filme sobre o nosso Chico!
Um claro sinal de que a Doutrina EspÃrita veio para ficar!
"Brasil:_Coração do mundo! Pátria do Evangelho!"
Nós, brasileiros, temos a docilidade natural para aceitar as primÃcias prometidas pelo Meigo Nazareno; um excelente atestado de elevação espiritual, frente aos outros povos, nações!
sAI DESSA ESPIRITISMO LONGE DE MIM.sAI SAI PRA LA
sim, e qual é a sua pergunta???????????????????????????????????
Vai pelo mesmo caminho de desespero eterno que ela foi.