compensa compra um play 2 usado por 200 reais?

bom meu play 2 estragou e to kerendo comprar um play 2 , so to sem grana e tambem nao gosto de xbox , ai o colega do meu irmao quer vender por 200 reais , desbloquiando uns 100 jogos , 2 memory card e 2 controle , eu to achando caro pq nao sai mais jogos lançamento , ele eh muito cuidadoso ta no estado bom , so ofereci 150 sem os jogos e sem 1 controle e sem 1 memory card e ele ia me ligar ontem pra da a resposta e nao ligou , eu conheço ele eh pq ele nao kis , to achando caro 200 reais pq nem sai mais jogos e sendo o outro colega do meu irmao comprou zerado da loja por 300.......compensa ou nao comprar por 200 usado ?

Comments

• compensa, ainda mais com tudo isso, se vc fosse comprar o outro controle, mais os 100 jogos e o memory card, separado, com certeza vc iria pagar muito mais de 100 conto.

e olhando pro dele eu tbm acho que n ia valer a pena vender so o video game pra vc, ate pq onde ele ia conseguir vender o controle, o memorry card e os jogos? querendo ou não o PS2 é um video game fora de linha, e ele dificilmentei ia conseguir vender isso, então eu acho que so vale a pena pra ele vender tudo junto

• Mano, se voce é de vendas, compre esse ps2 voce sairá num lucro grande.

Agora vou explicar, compre e anuncie no mercado livre a 350 reais. Irá conseguir vender facil facil.

Vendi meu ps2 a 280 reais com 2 controles, caixa, 44 jogos, 1 memory cad, e os cabos basicos, compre a 200 reais e venda a 350, com esses 350 reais voce poderia comprar um ps2 novo a 299,99 e comprar 50 reais de jogos novinhos em folha. Ou seja daria mais ou menos 25 jogos por sua escolha novos prestando...

Aprenda comigo, sou empresário e tenho meus lucros altos na minha empresa de vendas de jogos de ps3.. Abraços

• compensa sim 200 reais nao ta tao caro e vem cem jogos pois para ter os cem jogos deve ter gastado bastante e esta em estado bom

Sign In or Register to comment.