Um médico , não importando a especialidade dele , está apto , ou pelo menos deveria estar , a receitar qualquer tipo de medicamento incluso na farmacopéia .
jovem eu tenho um bom medicamento para a depresao anciedade e desejos exagerados desgostos de viver etc...etc...se nao conseguir boms resultados ai no brazil me escreva para ([email protected])e eu lhe enviarei tratamento para 6 meses e lhe garanto extremamente bons resultados;as melhoras.
Comments
Um médico , não importando a especialidade dele , está apto , ou pelo menos deveria estar , a receitar qualquer tipo de medicamento incluso na farmacopéia .
O mais confiável é consultar um psiquiatra, para que o diagnóstico seja o mais correto possÃvel. O Clinico Geral não é especializado em doenças mentais.
Ele tem autonomia para isso porém o ideal era o psiquiatra!
Pode.
Serotonina X Triptofano
A Serotonina é um neurotransmissor envolvido na transmissão de mensagens entre os neurônios (sinapse). O baixo nÃvel de Serotonina desencadeia vários distúrbios da área mental, dentre eles, Depressão, Transtorno do Pânico, Transtorno de Ansiedade Generalizada, Transtorno Bipolar e Transtorno Fóbico Social (fobia social).
jovem eu tenho um bom medicamento para a depresao anciedade e desejos exagerados desgostos de viver etc...etc...se nao conseguir boms resultados ai no brazil me escreva para ([email protected])e eu lhe enviarei tratamento para 6 meses e lhe garanto extremamente bons resultados;as melhoras.
armando inglaterra