Como se chama a pessoa que sabe que Deus existe, mas não segue sua doutrina como se fosse um ateu?

Quem acredita que Deus exista e não segue sua doutrina e nem é contraria a ela e ainda não busca sua ajuda nem nada do tipo. como é chamado esse tipo de pessoa?

Comments

  • Dihi.

    Queres dizer AGNÓSTICO?

    Felicidades.

    VR.

  • Agnóstica.

    Uma pessoa que sabe que Deus é muito maior do que qualquer religião e sente pena dos que gostam de julgar os que consideram inferiores.

    Entre seguir uma religião e me tornar uma arrogantezinha cheia de orgulho e não seguir nenhuma e buscar o Amor, fico com a segunda.

    Prazer, sou eu.

  • Depende, se segue um deus ,sua doutrina mas divergir quanto as práticas da maioria dos membros desta religião é um Herético ou um relapso que aparece só de vez em quando, não sendo um devoto.

    Agnóstico é quem não segue nenhuma religião ,pois considera Deus acima da compreensão da humanidade, mas não é um irreligioso ou um sem religião, apenas segue a forma dele ou dela de ver deus.

  • Não sei mas sei que a maioria dos cristãos não seguem suas doutrinas. Os católicos, em sua grande maioria, são não-praticantes e muitos evangélicos fazem o contrário do que pregam então, de certa forma, também não seguem o que acreditam.

  • No censo é a opção: SEM RELIGIÃO

  • Agnostica.

    Uma pessoa que sabe que Deus existe, mas não precisa ficar numa igreja, ouvindo coisas, que com as quais muitas ela não concorda.

    Tem sua própria opinião e sabe que nem tudo que tem na Bíblia realmente aconteceu.

  • Me parece apenas alguém sem religião, só isso...

    Não diria nem agnóstico, pois não há dúvidas sobre Deus existir ou não, segundo a sua afirmação...

    Abraços!

    Shaiya!

  • Também queria saber, eu sou meio assim... Não vou a igreja e só rezo antes de dormir, lol.

    Acho a igreja um lugar ruim onde homens com um vestido/camisa tentam enfiar doutrinas na nossa cabeça.

    Se a pessoa sabe que deve fazer o bem não precisa ir pra igreja.

  • Cristão!

Sign In or Register to comment.