Como conquistar uma garota?????? Nao sei chegar nas garotas?

SOU LUCIANO TENHO 25 ANOS SOU BASTANTE TIMIDO MAS TIMIDO MESMO SOU VIRGEM POIS FALO SERIO MUITO SERIO E JOGO VIDEO GAME E PC POIS SOU MUITO VICIADO MESMO. BOM TENHO 25 ANOS E JOGO DESDE OS 7 ANOS DE IDADE E ODEIO DETESTO SAIR DE CASA NAO SAIO NEM PRA COMPRAR BALA POIS O VIDEO GAME E O PC ME FIZERAM ASSIM NE E NUNCA NAMOREI NUNCA PAQUEREI SOU SUPER TIMIDO TENHO OLHOS CASTANHOS CLAROS, CABELOS CASTANHOS CLAROS, FISICO MEDIO ESTUDO TECNICO EM INFORMATICA MAS NUNCA NAMOREI NUNCA MESMO E TO DESANIMADO E SOU DUELISTA TENHO CARTAS DE YUGIOH SOU ASSIM NE E NAO CURTO CARNAVAL, ODEIO BALADAS E ODEIO SAIR E SOU ASSIM

Comments

  • Você antes de qualquer coisa precisa se libertar dessa timidez, crescer e agir como um HOMEM de 25 anos!!! Ai você vai descobrir que tem dotes para conquistar MULHERES que nem imagina.

  • Olha, cada um é de uma personalidade. Acho que têm que abrir mão (mesmo que pouquinho) dessa tecnologia toda. Como quer conhecer alguém na frente da tela do pc? E de dentro do video game também não sairá sua alma gêmea. Tem que dar oportunidade para que as coisas aconteçam. Mesmo sendo tímido, tente se envolver mais com as pessoas e menos com máquinas. Sei que é ótimo, também adoro um pc, mas a vida não pode ser feita só disso. Saia, tente viver realmente e não virtualmente.

    Beijos!!!

  • é.. sou assim tbm...

    mas tenho 19 anos, ja namorei 2 vezes serio, nao sou virgem. fico no pc mtoo tempo.. jogava mto.. mas eu tenho outro hobbie, que é musica..

    sempre gostei de bateria e comprei uma em janeiro 2009.. agora fico so nisso, pc e batera.. to ficando bom no trem..

    pc eu trabalho com manutençao desde os 15anos, ganho dinheiro com isso..

    mas com mulheres sou meio lento tambem... se eu ja conhecer ela ja é um grande passo. agora se eu nunca a vi e quero chegar nela, ai o bicho pega..

    mas mesmo assim eu saio no minimo uma vez por mes, vou em boate mesmo e tal.. viro a noite.. pego a mulherada? nao, nao sou disso.. gosto de ficar serio mesmo.. dar so beijo na boca nao me faz sentir melhor.. namorar sim.. prefiro me relacionar serio..

    eu ja fui assim igual a vc literalmente.. mas ja mudei um pouco.. meu circulo de amigos é limitado.. mas sao os mesmos ha 8 anos..

    sai mais.. arrume um parceiro de festa.. de balada.. de puteir#o.. hehehe

    flw

  • vai ser dificil então. tenete encontrar uma Lara Croft

Sign In or Register to comment.