Vc acredita q ser gay é opção só de mulheres e homem é pq ñ teve escolha?

Tipo, eu fiquei pensando, acho mesmo que homossexualidade é escolha quando se é uma menina ou mulher, mas não é escolha quandos e é homem, geralmente por criação ou por falta do sexo oposto ele acaba ficando sem opções! VOCÊ TAMBÉM ACREDITA NISSO? eu queria mesmo tirar essa dúvida, é tão **** assim a vida a ponto de homens só se ferram mesmo?

Comments

• Oi, boa tarde.

Não, ambos não é escolha nascemos assim. O homem não vira homossexual porque a mãe mimou muito ou porque ele não se dá bem com as mulheres, ele nasce com desejo daquilo, pelo mesmo motivo que um hétero nasce com o desejo pelo sexo oposto.

Quanto as meninas lésbicas nenhuma é lesbica porque quer, elas nasceram assim e querem viver com a pessoa que ela gosta, que ela se sinta feliz junto com essa pessoa, tende a dizer que muitas mulheres com medo do jugamento da sociedade, são homossexuais e se preservam héteras, vivem infelizes, na angústia. Elas conseguem sim ter relações sexual, entretanto não as satisfaz. Não é só mulheres tem muitos homens homossexuais que conseguem ter relações sexuais com o sexo oposto, mas como eu disse, não é aquilo que eles mesmo querem.

Deu para entender?

Tchau.

• Não.

Homossexualidade não é escolha em nenhum sexo, as pessoas nascem homossexuais.

• não sei, nunca fui mulher.

eu sou homem e nunca tive opção.

• Que?! Nada haver cara! Eu prefiro homem porque não sinto atração por mulheres, é simples assim. Não estou tentando achar uma outra coisa por falta de uma. É, eu não fiquei com muitas garotas, mas isso não é a causa de eu ser gay. Pra ser hétero é preciso experimentar como é ficar com um homem pra ver se gosta? Não, porque no fundo a gente sabe disso.

• Tipo, existe sim o caso de opção, mas tbm os casos em que não se tem escolha, se nasce assim. É triste ver que o mundo generaliza, e coloca todos, até mesmo os que dariam a vida pra não ser homo, como Pervertidos.

• Nascemos gays lésbicas e etc isso não é opção pois se fosse opção eu queria ser etéreo mais nasci gay ay sofre muito gay é tipo uma escoria da sociedade todos humilham e tal mais nascemos com nossa opção sexual existem varios e varios homens muito mais muito perfeito sabe tipo melhor do que deus greco um corpo um olhar tudo perfeito o que eles são Gays

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Homossexualidade é uma "orientação" sexual, pois isso faz parte da identidade do individuo. É a natureza do ser.

• Não sou mais enganado. ACORDEI!

SE É ASSIM, COMO NÃO ACREDITAR A BIBLIA NÃO TER SIDO ADULTERADA PRA CONDENAR COMO JÁ ACONTECERA VÁRIAS VEZES? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Colégio Real Britânico de Psiquiatras afirmou em 2007:

“Apesar de quase um século de especulação psicoanalítica e psicológica, não existe evidência substancial que suporta a hipótese de que a natureza da orientação sexual dos pais ou as experiências infantis tem algum papel na formação fundamental da orientação heterossexual ou homossexual. A orientação sexual é BIOLÓGICA em sua natureza, determinada por uma complexa rede de fatores GENÉTICOS e do desenvolvimento uterino inicial.”

Fonte(s):

wikipedia

DESPERTA, ''ALICE''! AQUI NÃO É O PAÍS DAS MARAVILHAS!

• Para mim ninguem nasce gay ou les ou bi, e muito menos se torna por influencia dos outros. A meu ver, isso é opção q vc mesmo faz, sou bi ñ pq nasci assim ou pq fui inflenciada, mas pq eu escolhi me envolver tanto com homens qnt com mulheres, pq ñ vejo distinção sinto prazer com as duas frutas.

• a homossexualidade é um caso de atração q alguém sente por outra pessoa independentemente de sexo,etnia etc; mas tem casos que as pessoas já nascem com uma tendência.

Sign In or Register to comment.