Quando voce quer terminar um relacionamento mas voce ainda ama essa pessoa oque fazer????

Eu amo a pessoa que esta comigo, mas ela tem umas atitudes estranhas e suspeitas, fico muito triste com algumas coisas...ela em alguns momentos me faz muito feliz, mas nao quero continuar com essa felicidade em um hora, e uma tristeza de chegar a passar mal em outra...oque fazer?

Comments

• É melhor umas lágrimas agora, e dar um tempo que vc fica curado, ou investir numa pessoa de comportamento estranho, e chorar um rio de lágrimas futuramente.

O tempo cura tudo...

Bjs

• Ficaria esperto com essa pessoa, pois ela está passando o namorado para trás. Quem me garante que ela não faria o mesmo comigo depois? Seria bem diferente se tivesse terminado o namoro antes e depois me procurado, portanto, trata-se de alguém que mente. eu não encararia um namoro sério. Um caso sim.

• diz pra ela tomar uma descisão pra ela mudar ou senão quem vai mudar é vc ok! beijos

• Mais se ama p/que vai terminar?...Na verdade entendo seu lado perfeitamente,mas te digo uma coisaaa pense bastante antes de tomar qualquer tipo de atitude p/ñ se arrepender depois...e tenta conversar ve se ela consegue mudar o jeito dela se ela gostar realmente de vc ela vai mudar mas si ñ faça oq seu coração mandar...

Espero q de td certo...vlw!!!!

Bjo =)

• tente conversar com a pessoa.....

mas se não ocorrer mudanças parte pra outra pessoa...

pra alguem que te de mais valor...alguem que te faça feliz.....

não alguem qúe te da mais tristeza do que felicidade....

bjus......

espero q vc consiga chegar em uma conclusão para o seu melhor...

• Tenta conversar com ela,se ve que não vai dar certo TERMINA,eu ja passei por isso

é **** no inicio vc sente a falta dela,mais logo esquece e ve que naum vale a pena chorarpor quem não merece!Agora as vezes vc pode ver que esta totalmente errada daii nem termine!

faça oque axar melhor miga!

beeeijos

• Se vc acha q não vale a pena mais. que ela não t dá valor, q vc não está feliz do jeito q está, o melhor é terminar, mesmo q doa. Pois pode doer mais ainda se deixar passar.

• já respondi na outra pergunta.

: )

pelo jeito vc tá totalmente em cima do muro hein amigo?

é phoda ...

• Tentem se entender! Converse claramente!

A sinceridade é o melhor caminho!!!

Se realmente se gostarem, procurarão juntos mudar essas atitudes erradas pra serem cada vez mais felizes juntos*

Boa Sorte e Felicidades pra vcs!

beijos

• Ah...p/ mim se ama...invista nela...obs: se ela te amar...vlw...bjooo

Sign In or Register to comment.