GLBT : Vocês não acha que anular o voto é muito mais prático?

Estamos exatamanente há uma semana das eleições para deputados, senador e presidente da república e me questiono: Para quê eu irei votar em alguém se ninguém serve? Justamente por isso penso que anular é muito mais prático, assim meu voto não vai para nenhum candidato e assim EU não me arrependerei logo depois, já que político é igual a héteros no Brasil (tem muitos e nenhum deles prestam). E vocês o que acham desse tipo de pensamento? Afirmo que vocês se expressam de modo livre e avaliem esse pensamento pessoal no qual eu estou expondo:)

Comments

  • Pior que anulando ou não, não fz diferença, as eleições são tudo manipuladas mesmo.

  • eu não sou gay, mas creio que posso responder, o Brasil parou de ter esperança no futuro, os brasileiros hoje tem a esperança que quando seus filhos crescerem, eles vão morar fora do país pra ter um futuro decente, não deixe que isso continue, não vote em candidatos que estão no foro de são paulo, o unico candidato que tem possibilidade de tirar o PT do poder e fazer com que o brasil possa voltar a ser um orgulho pra nós é Aécio, é o unico com experiencia, mudou minas e pode mudar o brasil, mas precisa do seu voto, e ae? vamos de aécio?

  • ''Não posso anular, já vendi o meu voto por uma cesta básica''.

  • Talvez seja prático anular o voto, mas não é uma boa idéia. Anulando, você estará dando uma carta em branco para que as outras pessoas façam a escolha por você. E, não, os candidatos não são iguais: por exemplo, Paulo Maluf não é igual a Roberto Freire (se candidatos como Maluf puderem disputar essas eleições, provavelmente serão eleitos e você vai ajudar essa escória sendo omisso).

  • Não. Quando vc anula o voto vc está dizendo que não se importa com o destino do Brasil, seria o mesmo de vc ver um gay sendo espancado e virar a cara fazendo de conta que não é da sua conta, quando pode agir, chamar a polícia , etc.

  • Posso dar minha opinião? Sou heterossexual e acho que anular voto é burrice, como também é burrice achar que todo político é ladrão. Em toda minha vida nunca votei nulo, nem me abstive nem votei em branco. Sempre escolho o melhor ou o menos ruim. Sempre é possível escolher um menos ruim. Se a maioria votar nulo ou branco, isso só vai beneficiar os piores, os mais corruptos e desonestos. Aprenda mais sobre estatística teoria da probabilidade. Meu voto vai para Aécio Neves, a melhor opção, ou a menos pior, se preferir. PT nunca mais! Chegou a hora de chutar a bunda desses canalhas.

  • Na minha opinião vc quer saber saber acerca se deve votar e a sua duvida não consiste em quem votar porque vc já tem uma opinião formada acerca de todos os deputados.

    Enfim na minha opinião o poder de voto pode ser exercido pelos concidadãos desde que tenha uma certa idade , e por isso se espera que a pessoa a votar tenha consciência absoluta em quem votou e os motivos que o levaram a faze-lo , agora respondendo a sua pergunta eu considero que o voto é um direito adquirido e deveria ser uma obrigação pois tem ainda povos que não conhecem a democracia e vc que tem esse direito , não o utiliza e tem mais também por exemplo também já se debateu que so pessoas com estudos e cultura deveriam votar para não serem influenciados a votar em deputados que não tem experiencia so fazem é campanha por esse esse amigo aecio , isso não é certo influenciar alguém a votar em outro vc vota consoante em quem vc acredita que ira melhorar o seu país .

    Por isso acho que o direito de voto é sobrevalorizado mas que as pessoas que não votam nem melhoram a situação atual do país nem têm voz para julgar os que votaram e tÊm que se submeter aos que votarem em algum deputado pois so votando vc exerce o direito de demonstrar que quer um rumo melhor para o seu país.

Sign In or Register to comment.