Quero falar com uma(a) ginecologista?

Queria que vcs me desem algum endereço de msn ou coisa assim pra eu poder conversar como um ginecologista pois naumtenhu como ir em um pois se eu falar pra minha mãe que naum sou mais virgem ela me mata.To tomandu pipula por canta(triquilar)sei que é perigoso tomar remédio sem orientação médica por issu quuero falar com um médico.Meu namorado usa camisinha tbm mais quero tomar pilula pra me previnir mais ainda.Obrigada desde ja

Comments

• Naum tem como ele te receitar um remedio sem fazer exames em vc

• Não existe um ginecologista que irá te atender por msn... ele precisará te examinar. Além do mais, se você já é sexualmente ativa, é hora de fazer o primeiro exame preventivo, viu? Proteja-se, cuide-se!!!!

Faça como já foi dito aqui anteriormente por outras pessoas, procure um posto de saúde, ou vá a um médico particular mesmo com sua mãe, você pode solicitar que ela não entre na sala. Mas jamais deixe de se cuidar.

Não se esqueça que a pílula que está tomando pode não funcionar pra você, você nem sabe se ela é adequada ao seu organismo!!!

E não deixe de usar a camisinha, por que se essa pílula não serve pra você, essa proteção é muito importante!!!!!

Beijos

• Já pensou em ir a um posto de saúde? Deve haver um próximo à sua casa!

As consultas são gratuitas e os médicos são excelentes. Lá, a ( o) ginecologista vai te indicar o melhor anticoncepcional, te fará um checkup e te dará muitas orientações. Demora um pouco, então marque logo. O melhor de tudo é que você não vai precisar contar à sua mãe, e poderá se cadastrar para pegar seu anticoncepcional de graça, no posto mesmo. Não corra riscos desnecessários se automedicando.

Agora, entremos na questão da confiança. É realmente necessário esconder algo tão importante da sua vida para sua mãe? Se você não puder confiar nela, em quem vai?

De qualquer maneira, cabe a você optar por contar a ela ou não. Mas a idéia do posto de saúde é muito boa, pois o SUS é de todos nós.

Espero ter ajudado, boa sorte, e divirta-se!

• Com certeza nenhuma médica vai te atender pelo msn.

Faça como nossa amiga disse: diga que está tendo cólicas, fluxo menstrual intenso e menstruação irregular que são sintomas da síndrome dos ovários micropolicísticos cujo tratamento é feito com anticoncepcional.

Importante: Minta apenas pra sua mãe, conte a verdade pra sua médica. Não se preocupe ela tem que ter sigilo sobre as pacientes.

• é melhor vc contar pra ela, caso acontece um imprevisto vc terá mais facilidade para conversar com ela, mas caso não seja possivel vc pode marcar uma consulta num posto de saude proximo de vc sem ela saber, mas o ideal é vc abrir o jogo com ela...

• Pega a lista telefônica e procura

Naum sei se essa mentira aí em cima vai dar certo naum hein?!?!?!

• se vc ja menstruou vc deve ir sim em uma ginecologista e falar p sua mãe que quer ir, diz que ta tendo cólicas demais e quer conversar com ela, e na hora que vc for vc pede p sua mãe ficar do lado de fora pq ta com vergonha e fala p médica n contar p sua mãe e ela n contará, pode ficar tranquila!

Sign In or Register to comment.