Gente podem POR FAVOR dar a opnião sobre isso? Muito obrigada a quem entrou aqui (:?
Eu sou muito apaixonada por video games, música, toco violão e um pouco de teclado, e amo cantar, e dizem que eu tenho uma voz bonita... Não estou me achando, porque eu realmente não acho que tenho uma voz legal, na verdade acho que todo mundo que escuta sua própria voz não gosta... ENFIM : A PERGUNTA É - Eu queria criar um canal, com alguns gameplays talvez, alguns covers no teclado ou até alguns covers com violão cantando... Mas antes de me gravar mesmo queria que ninguém soubesse quem eu sou de veerdade, não, nada ver com hannah montana ou esses milhares de progaminhas do tipo e_e' O fato é que eu quero ver se as pessoas vão gostar antes, e deepois mostrar quem eu sou, aí não vai ter nenhum tipo de hater porque não gosta de mim , ou algum hater por um motivo seilá qual seja ... Acham uma boa idéia?
Comments
Claro menina, é uma ótima ideia! Espero que tenha muito sucesso no seu canal! E deixe o link depois, pra eu acessá-lo! Beijos.
M-a-r-i-a-n-a um chifre a mais um a menos não faz diferença , não vai vc pensar que mesmo casado com vc não vai levar chifre , pois boi amarrado também pasta , se vc não quer perde-lo não diga nada , homem é assim mesmo , pau que nasce torto morre torto , porque não te levou junto , outra vez não bobeia .Seja mais vc, pense nisso Abraço