vc acredita em vida apos a morte? E pq?
Sabe tenho minha opniao a respeito eu acredito muito nisso acho que nao estamos nesse mundo pra nascer , viver e morrer e mais nada, acho que tudo tem um sentido, vejo esse mundo como uma e scola onde quando morremos se aprendemos vamos viver uma vida melhor quando voltarmos e se não aprendemos vamos sofrer mais um pouco ate aprender. De sua opniao nesse assunto sem criticar a minha ok? obrigado.
Comments
Gera,concordo plenamente com vc! Acredito que se tivéssemos apenas esta vida aqui,qual seria o sentido de nossa evolução espiritual,para que estaríamos trabalhando em nosso desenvolvimento
espiritual,emocional,se tudo se acabasse com a morte física?
A vida é uma continuidade em diversos planos.Estamos encarnados para vivermos neste plano físico e quando desencarnamos(morremos),
passamos para outro plano e lá seguimos a vida com tudo o que já tenhamos aprendido nas vidas anteriores.E sempre estaremos aprendendo,evoluindo.Ótima pergunta!Abraços.
Pior amigo que vieram com uma conversa desta Domingo..
Estava comendo isca de peixe com um refrigerante...credooo até me fez mal.
Nem quis falar nada..
Penso que devemos nos preocupar com a vida a qual temos aqui e deixar o lado oculto pra lá..tipo a Deus pertence...
mas valeu...apenas achei coincidência demais da de "cara "com esta pergunta aqui ..lol
bjosssssssssssssss
Acredito em vida após a morte...vida eterna com Jesus Cristo. Porque sou cristão e creio nisso.
Carissimo/
Sou cristã/protestante; ou seja o populacho evangélico... é que qualquer um hoje em dia se rotula e faz com quem leva Deus e as coisas de Deus à sério passem vergonha,e por conseguinte envergonham o Evangelho de Cristo Jesus e seus seguidores. A Biblia diz que quando Deus criou o homem soprou em suas narinas, o sopro de vida, então segundo tenho estudado e ouvido nas pregações, quando parte-se; Deus retira o sopro de vida. Aquela alma vai para um
lugar designado por Deus chamado Sheol. Lá as almas ficam aguardando o momento em que Deus irá ressuscitar a todos, quando da volta de Jesus, Primeiro os que morreram no A.T, depois os que morreram na época do N.T; e os demais., bem é um assunto complexo,.Pra quem crê no Evangelho sabe que teremos a vida eterna. à diferente do tipo de vida das outras crenças OK?
Deus anençoe!
Boa semana.
Cris
Olá Gera! Bem, os espiritas e os misticos acreditam muito...mas eu acredito em DEUS e no meu mundo que estou vivendo no momento, vida após a morte só mesmo morrendo pra saber rsrs cada um acredita no que quer abraços
VIDA é simplesmente o oposto da MORTE. Logo, é impossÃvel haver vida após a morte.
Não acredito. Porque meu amor, prefiro viver esta vida mesmo.´Esta eu sei que existe. Abraços.
Acredito sim... não tenho uma religião definida... acredito em muitas coisas... acredito em espÃritos, acredito em vida após a morte... Acredito em Deus como um ser superior responsável pelo equilÃbrio e ordem do mundo, como um protetor da natureza e dos seres vivos, não gosto de igrejas...
Não acredito