Tenhu 17 Aninhos terminei esse ano hum tenhu dificuldade pra escolher um curso?

Sabe queria fazer moda mais num sei se vale apena, pq tenhu q arruma um trampo sabe e ta dificil. Eu fiz um curso de Operador de Telemarketing no Senac mais ta dificil de arruma um trampo legal aiiiiii me ajudem a chegar a uma conclusão por favor Bjusssssssssssss pra tds q me responderem Bye

Comments

• Procure fazer um curso que realmente vc goste , afinal não existe nada pior do que uma pessoa mal humorada e chateada da vida porque tá na profissão errada , faça um teste vocacional creio que existem gratuitos pela internet, é normal está insegura vc é muito novinha ainda .Com o tempo as dúvidas irão embora da sua cabeça.

• aff faz engenharia

• É normal... Tbm foi assim comigo!!!

Logo logo vc acha oq vc realment quer... apenas não queira fazer aquilo ou aquele... pq ai confundi ainda mais a sua cabeça!!! Tenta ver com oq vc mais se identifica!!!

Beijos

• daki a 3 anos tbm estarei procurando minha profissão...

mas tbm, naum sei o que cursar...

sobre o teste vocacional, na minha opnião ele naum ajuda nada....

acho que ser operador de telemarting é uma boa opção....

mas mexer com moda depende muito da pessoa.. ela deve ser muito pra frente, ter bastante contatos, ser for desenhista de modelos, tem que saber desenhar bem....

essa é minha opnião boa sorte....

• Procura fazer um teste vocacional com um bom psicólogo,para que o teste seja bastante confiável,pois está é uma escolha para toda a vida.Boa Sorte!!!

• Duas palavras: Teste vocacional.

Tá aqui uma lista pra você se divertir:http://www.sobresites.com/vestibular/vocacional.ht...

• o melhor a fazer é um teste vocacional. você pode encontrar na internet pesquisando no google. conselho: não pense necessariamente no dinheiro; faça aquilo que você gosta e que envolva matérias que você se der bem.

bj pra você tbm

Sign In or Register to comment.