namorada aproveitadora?

Minha namorada da mole pros caras no Facebook e ainda finge que eu não existo, nunca postou uma foto cmg e nem colocou o tal status nen quando eu pedi. E olha que ja namoramos tem 1 ano. Eu descobri a senha. Ela fala com os caras como se fosse solteira. Tem o celular todo trancado com senhas em tudo que lugar. Na minha frente ela é meiga fala q me ama mas não tenho mais certeza disso... eu sempre fiz tudo por ela, sempre dou um jeito de agrada la e não vejo ela dando o valor que mereço.

Comments

  • Então seu namoro e um mentira.

    1: Nunca agrade uma pessoa depois de descobrir que tudo e mentira.

    2: Descobriu a verdade ? Termine tudo que tem com ela (ou jogue o joguinho dela e engane ela também).

    3: Nunca faça tudo por alguém, essa situação demonstra que você foi feito de otário.

    4: Não diria que ela e aproveitadora (a não ser que usufruiu de muita coisa que você deu a ela) eu diria que ela e mentirosa e infiel.

    5: Valor e algo que nunca e percebido pela pessoa que só te usa como mais um em uma lista, pense direito.

    Conclusão Final: Ou se vingue fazendo a mesma coisa que ela ou termine.

    Eu terminaria isso mas antes eu jogaria água gelada na cara dela e se ela morasse comigo jogaria as roupas na rua HAHAHAHA (DO MAL)

  • Pocha anjo e complicado, se ela tem o celular todo trancado e fala com os caras no face como se fosse solteira e pq talvez ela nem goste mas de vc, pode ta ate te traindo, e não assumi que ta namorando no face e fogo, conversa com ela com sinceridade e diz que ta complicado a situação

  • quanto a por como souteira ou nao, nao me importo no momento deve ter as razoes dela, interessante seriaver quais sao

    falar na web como solteira? nao entendi bem onde q chegar

    en resumo o que importa nao è como ela esta agindo e sim o motivo

    * so para exemplificar

    tu faz algo contra vontade., teria o mesmo ""peso"" q se estivesse fazendo por vontade propia?

  • isso é sinal de que Deus tem algo melhor p/ você!

  • ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Sign In or Register to comment.