Seu (sua) namorado(a) é um "arraso" ???
Naqueles momentos íntimos, vc acha que ele ou ela dá conta do "recado" ou deixa a desejar??
Beijos amores !!!
Obrigada pelas respostas e bom FDS para todos!!
Update:PODE SER MARIDO OU ESPOSA TB...
Naqueles momentos íntimos, vc acha que ele ou ela dá conta do "recado" ou deixa a desejar??
Beijos amores !!!
Obrigada pelas respostas e bom FDS para todos!!
Update:PODE SER MARIDO OU ESPOSA TB...
Comments
Oi amiga,
sou uma mulher meio atípica. Pra maioria das mulheres o orgasmo é o fim do jogo. Pra mim tá só começando, pois é aí que fico completamente insandecida de tesão. Fico surtadinha, e algumas vezes, nos meus desvairios acabo sugerindo algo inusitado, o que as vezes cria uma certa tensão, mas nada que não seja contornado. Então, homem pra cumprir com a tabela do meu campeonato tem que ser bom de prorrogação. Dei mta sorte, o meu vai pro segundo tempo, prorrogação, e depois ainda vai pros penaltis, hahhahahah. Ele é um arraso sim, fogoso ao extremo, delicioso, e de uma virilidade que me deixa tonta. Incansável e safado. Tem um cheiro de macho no cio tão forte, que sinto até quando ele não está presente. Tem uma barba tão cerrada que quando passa pelo meu corpo, me deixando vermelhinha, me faz suspirar e arrepiar, além de ter certeza de que o que eu tenho, é homem, do bom.
é ou não é um arraso?
rsssss bjs miga.
Amiga,
meu namorado não é nenhum arraso. é normal. tem vezes que está inspirado, tem vezes que não. respeito isso. bjs
Adry, já seria bom se tivesse um namorado... o resto daria um jeito.... rsrsrs
Bjs e bom final de domingo.
Como eu queria que fosse.
bfs par vc
Olá querida amiga Adry!!!
Eu namorei e casei novinho, conheço minha esposa a vinte três anos e já vai para vinte e quaro, temos a mesma idade, e muita afinidades, mais posso garantir que cada ano que se passou foi melhor, tanto ela como eu somos um arraso, porque nos amamos de verdade, um senti falta do outro e se combinamos em todos os sentidos mesmo sendo de temperamentos diferentes, eu sou bem calmo e ela ´mais nervosa, mas não brigamos e um completa o outro!!!
Querida tenha um domingo maravilhoso, abençoado por Deus!!!
Beijos!!!
Namoro é coisa do passado, arraso agora é quem paga as contas! KKK!
BN! Adry!
Uai, Adry, o Antônio ainda está dando uma boa meia-sola à prego. rssss
Bjs e bonfindi pra vc.também!!!
Olha Adry, modestia parte (se bem que sou suspeita a falar)..mas gosto muito dos "carinhos" dele...acho que ele me satisfaz em tudo...se em um determinado dia ele não foi um "arraso"..é porque quem não estava legal era eu..rsrs
Um bjO e ótimo domingo..
Minha namorada ainda não sei....rsrsrsrs
bjs Adry e BFS, pra você também.
Adry, querida, ele é uma BRASA mora?
rs
beijos