vc agradeceria aum pedido de desculpas?
Pedi perdão a alguem q chinguei e ameacei e então depois de um ano pedi desculpas por email( a pessoa mora no sul) eu fiquei emocionada e devo agradecer por me perdoar?
Update:OBRIGADO A TODOS!!
Pedi perdão a alguem q chinguei e ameacei e então depois de um ano pedi desculpas por email( a pessoa mora no sul) eu fiquei emocionada e devo agradecer por me perdoar?
Update:OBRIGADO A TODOS!!
Comments
Ja pediu perdão tá ótimo, agora agradecer pelo perdão já é d+
Deve. Ser humilde é muito bom. E se tiver oportunidade, converse sobre o assunto, desta forma, não restará mágoa. Pessoas do bem, agem bem.
Bom, expressse seus sentimentos. Por que não, se ficou emocionada fale sim, que mal a nisso!?
O pedido de desculpas já acompanha toda e qualquer outra coisa relacionada ao fato que ocasionou o desleixo. Não há necessidade de pedir nem agradecer mais nada, até porque não acho que seja humilhação pedir desculpas quando se está errado, mas tem pessoas que se aproveitam muito disso para tentar humilhar a outra pessoa. Portanto passa uma borracha em tudo o que aconteceu e a amizade continua onde parou, bola pra frente.
PARABÃNS !!!
Oi se te fez bem eu acho que deve sim agadecer isto não é humilhação alguma pelo contrário isto mostra que tens uma grandesa no seu coração vai fundo; com o tempo tudo poderá voltar ao normal e não esqueça somos humanos todos nós erramos hora ou outra. felicidades bj;;;;;
Não deve !!! Passado é passado !!! Com certeza a pessoa nunca irá esquecer mas se ela te perduou, bola pra frente !!!!
acho que nao seria a coisa certa a fazer nesse caso a longa distancia , vc deveria se comportar como se conhece se esta pessoa naquele momento! se vc estive se frente a frente seria certo o agradecimento!!! ai a pessoa sentiria a emoçao da sua sinceridade, olho a olho...
sim é bom.
Acho que todos merecemos uma nova chance, dai o pedido de desculpa seria nobre, reconhecer o erro e pedir desculpas , é pra quem tem coragem, parabéns pela humildade de reconhecer e se emocionar.bjs
não,já pediu perdão tá bom ,devemos se humilhar somente à Deus.